Roger …. “pusemos eles no lugar deles”

Hey folks?

Como andam!?

Esse fim de semana teve o início do SWU, acho que a melhor participação até agora foi a forma como Roger o vocalista e lider da banda ultraje a rigor mandou aquele Peter Gabriel (SON OF A BITCH ENGLISH ASS SUCKER FAT ASS THAT I HOPE THAT LIES ON SATAN DICK) “querido” cantor ingReis aprender que nem todo brasileiro acha que só porque o cara é gringo que ele é melhor que o resto!

A banda Ultraje foi interrompida na música merry loo [botava ovo pela cloaca xD] com os tecnicos de som praticamente puxando os cabos pra fora dos amps porque o já citado artista iria se apresentar com uma orquestra.

Ricardo Trovão

Ricardo Trovão Botando pra foder!

Ricardo Trovão irmão e praticamente um gêmeo do Roger desceu a porrada no roodie do Peter gabriel que foi falando um monte de merda pra ele, no site do G1 ele disse a frase “no meu país não vai crescer pra cima de mim[…]”

A briga ocorreu porque a chuva atrasou o horário do Ultraje entrar e começou a discussão que o Ultraje deveria tocar só 30 minutos o que é um absurdo quando se tem um mostro do rock como o Ultraje num festival desse porte, ficaram acertados tocar 45 minutos, tocaram 1 hora do mesmo jeito e só pararam porque invadiram o palco desligando o som dos caras.

 

LONGA VIDA AO ROGER! Mostra que “morar nesse pais é como ter a mãe na zona, você sabe que ela não presta e mesmo assim adora essa gatona” tem que ser mais divulgado porque baba ovo pra americano e gringos em geral já tem demais!

http://www.youtube.com/watch?v=XBXhAeNUI74&feature=feedu

SEM MAIS!

@bloodyheavens

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: