Rock in Rio 2011 – Até que enfim o post!

Hey Hey Hey!

Como alguns de vocês sabem, eu fui no Rock in Rio desse ano, mais precisamente nos dias 24 e 25 de Setembro e posso dizer que curti muito, não foi tudo aquilo que eu esperava, mas foi muito bom.

Bom, vou começar falando da organização do RIR, depois falo das bandas e dos shows. A organização estava péssima, uma coisa que não poderia ocorrer num evento tão grande como esse… As filas para comer estavam imensas nos primeiros dias, pois não deixavam você entrar com nenhum tipo de comida e bebida, a não ser que você escondesse bem na sua mochila, pois a revista feita pelos seguranças era uma verdadeira droga. A única coisa que salvava era o detector de metal, e só. 

Eu sei que depois eles deixaram entrar com comida no evento, mas por que não pensaram nisso antes? Porra, tem que um monte de gente sofrer em 3 dias pra comer e beber para pensarem nisso? Sacanagem cara.

Ah, vou parar de falar da organização, não gosto de lembrar do ponto estressante do Rock in Rio.

Já na parte das bandas, não tenho muito o que reclamar (contando só dia 24 e 25, é claro), só posso reclamar do atraso de algumas bandas e da desorganização do próprio evento, que no dia 25 deixou que Sepultura e Glória tocassem ao mesmo tempo, ou seja, quem queria garantir um bom lugar para os shows de Motorhead e Metallica, teria que ver Glória e perder Sepultura, o que aconteceu comigo.

Outro erro que notei foi a ordem das bandas, como me colocam Matanza tocando às 14:30hrs do dia 25? Muito zoado isso, não foi legal… Deviam ter colocado Korzus como primeira banda, sério. Outra coisa, o som no show do Angra não estava dos melhores, estava totalmente feio, mas deu para curtir o show.

Falando um pouco do dia 24, que foi considerado o dia Rock, achei totalmente estranho e ruim colocarem Nx Zero para tocarem como banda que abriu o Palco Mundo (Principal) e também colocarem Snow Patrol para “abrir” para o Red Hot, estragou o clima do show, pois o Snow Patrol tem um som bem mais lento, um som que quase me fez dormir.

Ainda no dia 24, posso dizer que foi um dia quase horrível, não fossem as apresentações de Capital Inicial e Red Hot, de resto, por favor né Medina… O Palco Sunset não tinha uma banda boa e o Mundo estava fraco também… Dia Rock? Faça-me o favor.

Bom, acho que é isso, não vou me prolongar mais nas reclamações. Só espero que o Medina observe tudo isso que aconteceu neste Rock in Rio e melhore, e muito, a edição de 2013 que será novamente aqui no Brasil. Quero ver se ele irá cumprir com a palavra e colocar AC/DC e Iron Maiden no mesmo dia!

Eu vou com certeza, não irei perder, mesmo que não venham as bandas que quero.

ROCK IN RIO 2013, TE AGUARDO COM TODA MINHA ESPERANÇA!

See Ya!

Uma resposta to “Rock in Rio 2011 – Até que enfim o post!”

  1. Uma coisa que eu fiquei muito chateada(não lembro em qual dia ela tocou) foi que Joss Stone tocou no Palco SUnset e eu acho que ela deveria estar no Palco Mundo. Pelo menos ela é muito melhor que NxZero, Gloria e os caralho a 4 u.u

Deixe uma resposta

