Como conquistar uma garota em poucos passos…

Hey Hey Hey!

Você já está ficando de saco cheio de ficar em casa sem fazer nada, ser aquele Forever Alone que todo mundo zoa e não ter ninguém? Seus problemas acabaram! Aqui vão alguns passos de como você conquistar uma garota e se dar bem, confira…

1º – Cabelo e Barba: Dependendo do lugar que você vai, o seu cabelo e sua barba tem que estar de acordo. Se você vai em baladas (meus pêsames) você tem que usar um cabelo mais comportado ou até mesmo aquele cabelo curto arrepiado e não pode usar barba. Mas se você vai na Augusta ou em qualquer outro bar de Rock, você pode ter o cabelo comprido, curto, moicano e outro jeito que goste, menos de lado, que nem um emo e sua barba pode ser de tamanho curto ou médio, nunca muito grande.

2º – Atitude: Você tem que ter atitude, não pode ficar com essa de timidez. Se você é roqueiro e não tem atitude, só te digo uma coisa: Sai dessa vida, vai tocar a canção do “Fap Fap Fap” no banheiro e pronto, você nunca arranjará uma mulher.

3º – Conversa: É sempre bom ter assuntos agradáveis para conversar com as garotas, como, por exemplo, música. Quando o assunto é música, a conversa rola solta, mas não se estresse caso a garota não goste daquilo que você gosta, pois isso é totalmente normal. Outros assuntos bons de conversar são: A queda da Bastilha e sobre a Perestroika.

4º – Relações Passadas:  De forma alguma comece a contar sobre os seus relacionamentos do passado, isso é um puta assunto chato e que faz com que a menina perca o interesse em você, pois ela vai pensar que você vive muito de passado e quem vive de passado é museu e o Palmeiras, que não ganha títulos. Então, deixe pra lá seus relacionamentos passados e se concentre na menina que está na sua frente.

5º – O mais importante:  Seja que nem eu!

Pronto, esses são passos que podem te ajudar, ou não, a conquistar uma garota. Todos são muitos importantes, mas você deve seguir muito mais o quinto passo, pois é de suma importância!

See Ya!

2 Respostas to “Como conquistar uma garota em poucos passos…”

  1. Não gostei da parte do palmeiras =( ausdhfuashdu xD

  2. uhdusudhUSHUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHAUH RI MTU

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: