Sabe aquele show…

Hey Hey Hey!

 

Sabe aquele show que você vai e sai dele totalmente feliz, pensando: “Porra, esse show foi do cacete, não me lembro de ter visto um melhor dessa banda”. Então, aconteceu comigo isso, logo depois do show das Velhas Virgens, que aconteceu na sexta feira passada, lá no Centro Cultural de São Paulo!

Cara, o show foi simplesmente demais! Eu nunca imaginei que eles iriam começar o show com “Domingo na Praia”, foi incrível. A vibração dos cara no palco é coisa de outro mundo! Eles não são banda de mídia, isso que é mais importante ainda, pois sempre fizeram o sucesso deles sozinhos, sem ninguém para ajudar!

O Paulão teve um performance incrível no palco, como sempre e a Juju, meu Deus, além de linda, tem uma voz maravilhosa e sabe cativar o público. A melhor parte do show, pra mim, foi a música “Um Homem Lindo”, onde o Paulão teve uma performance surreal, sem falar na música “Esse Seu Buraquinho” e “Abre Essas Pernas”, que são um show à parte.

Eu já fui em muitos shows das Velhas Virgens, mas posso dizer, com toda certeza, que esse foi o melhor que vi e não sei explicar o porque disso. Pode ter sido pelo local que foi feito o show e pela proximidade que ficamos deles, uma coisa que eu nunca iria imaginar na minha vida. O contato com o público é muito importante e eles sabem como fazer isso. Eles não precisam ficar cantando músicas idiotas e não precisam da mídia para ter um público fiel, só precisam cantar, sempre, as músicas que fizeram sucesso sempre e serem bêbados, roucos e loucos em todos shows!

Nós tiramos algumas fotos, mas deixo para o grande Ricardo Makaron esse trabalho, de colocá-los aqui, para vocês verem!

Sério, sem mais, Velhas Virgens é uma banda do caralho e eu nunca deixarei de ouvir! E, com certeza, irei no próximo show que tiver por aqui, em São Paulo, pois eu não canso de ouvir essa banda. E, como todo bom fã, espero ouvir, mais uma vez, “Abre Essas Pernas” ao vivo, pois é demais e para poder gritar “Puta, Puta, Puta…”, pois é muito divertida essa parte!

 

See Ya!

Deixe uma resposta

