Nunca antes da história desse país ….

Hey folks!?

Como andam?

Nosso Ex querido [ou não!] presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse algumas pérolas mas a “nunca antes na história desse país […]” foi marcante!!

E agora volto a repetir “Nunca antes na história desse país TIVEMOS TAMANHA HIPOCRISIA PRA FAZER UMA MARCHA HÉTERO!” PQP que bosta é essa? Sério! Me fala uma coisa quando que um hétero foi descriminado? Quando, nós, recebemos olhares diferenciados por estar com nosso parceiro[a]?? Me desculpem os fãs do Bolsonaro mas isso é uma babaquice!!

Eu concordo que a passeata gay é idiota porque não reinvidica porra nenhuma, virou carnaval GLS diferente de quando era no início e tinha caráter político. Conheço gays que não gostam da passeata !!

A bancada evangélica deve ter adorado [e participou ativamente] mas gostaria de saber qual o problema ?? Eles não vão pro inferno mesmo? Então porque se preocupar com a vida dos outros? Fico impressionado com o nível de babaquice que o ser humano chega!! Fora que agora ta na moda fazer passeata mas tirar político do poder ninguém faz nada né??

“Bão” isso em??

Antes eu brincava que ia ter uma passeata hétero no sentido da piada e agora que isso se realizou eu percebo o quão mesquinho, idiota, infantil isso é!! Sinceramente é só mais um dia pra ficar em casa evitar sair na rua. Sabe o que vocês apoiadores da passeata são? Skins Head [White Power] disfarçados e de paletó! O que mais me impressiona é que sera nesse país que haverá copa e Olimpiadas!! É quase cômico !

Eu não me importo com GLS porque sou seguro da minha sexualidade e acho que quem critica tanto tem medo de experimentar e gostar! Homofóbicos que na realidade são frustrados com sua sexualidade e apoiados por uma “religião” que se diz pregar paz e amor [realmente os árabes nas Cruzadas só tem a agradecer, as mulheres mortas …. álias ASSASSINADAS na inquisição tenho certeza que estão rindo, que os mortos de 11 de setembro fazem coral e aplaudem, que juntanto Bósnia, IRA, escravidão todos fazem orações].

Se sentiu ofendido? FODA-SE! Aposto que se sentiria mais se apontassem o dedo pra você e ridicularizassem a quem você ama e sua orientação.

Sem Mais!!

@BloodyHevens

“Nunca antes na história desse país[…]”

Deixe uma resposta

