Como ser legal em poucos passos.

Hey Hey Hey!

 

Você anda sem amigos e se achando o cara mais chato do universo? Então, não tente se matar ainda, aqui vão algumas dicas para você ser uma pessoa legal, ou não.

1º – Nunca, em hipótese alguma, diga que curte essas bandinhas ruins que estão surgindo por aí, como Restart e Cine. E também não diga que curte pagode e essas coisas ruins. Você tem que curtir Rock, isso te torna uma pessoa mais sociável, pois o rock não tem essas frescuras que os outros ritmos tem, aqui todo mundo é igual.

 

2º – Você não precisa falar bonito, mas também não precisa ficar usando gírias toda hora, ou seja, não fique falando que você é “cachorro”, “malandro” ou outras coisas do tipo, use palavras normais.

 

3º – Seja você mesmo! Nada que ficar tentando parecer o que não é. Eu, por exemplo, uso meu suspensório e minha barba, sem me importar com o que as pessoas falam de mim. Então, não ligue para os outros, seja você mesmo e use aquilo que gosta.

 

4º – Se você não bebe e não fuma, não precisa começar só para “se mostrar” ao outros, isso não leva à nada. Como eu disse anteriormente, seja você mesmo. Seus amigos irão entender se você não bebe ou não fuma, simples.

 

5º – Seja simpático, não tente mostrar que você é um cara/menina que odeia tudo ou todos. Rebeldia, hoje em dia, não leva a nada. Temos que nos rebelar contra o governo, não contra nós mesmos, se é que me entendem.

 

Bom, acho que só sei isso, afinal, não sou legal! Hahahahaha…

 

See Ya!

5 Respostas to “Como ser legal em poucos passos.”

  1. USHaushdfuadshfuads PQP muito bem bolado XD

  2. Ou seja: Pra ser legal é só não figir ser alguém que vc não é! Parece simples, mas na prática a gente vê como não é…

    Muito bom, é isso ae! Rock n’ Roooooll

  3. É, na prática sempre é mais difícil. Mas que o rock entre na vida de todos, aí as coisas começam a se tornarem mais fáceis!

  4. Esqueceu de mencionar que não devemos trair o movimento. hahahah

Deixe uma resposta

