Só + 1 na Multidão!

Hey Hey Hey!

 

Então, estava eu navegando pela internet quando vi que não tinha mais o que fazer, que já estava ficando de saco cheio de ficar sentando na frente do computador sem ter o que fazer e também pelo motivo que eu não queria sair, pois era dia dos namorados e eu não estava a fim de ver um monte de casal de pegando por aí, nisso eu coloquei uma frase desse tipo no meu twitter, quando um amigo meu, pelo facebook, me mandou um vídeo para ver e eu ri demais com esse vídeo!

Por isso, com a autorização dele, vou colocar esses vídeos para vocês. São vídeos onde meu amigo, o Ivan (@Tortelle) fala sobre algumas coisas, como, por exemplo, sobre os Talentos que as pessoas tem e que será o primeiro vídeo postado! 

Bom, eu ri demais com todos os vídeos dele e espero que se divirtam também. Aqui vai o primeiro, enjoy it!

 

 

E, só uma menção honrosa ao Dallas Mavericks, que foi campeão da NBA neste domingo, impondo 4×2 nas finais sobre o Miami Heat, do astro Lebron James. Parabéns pelo título e parabéns ao Dirck Nowiztk (nem sei se escrevi certo), que foi considerado o MVP das finais. O cara arrasou com o time do Miami Heat, sem mais.

 

See Ya! 

Follow me in twitter: Sergio Contri

2 Respostas to “Só + 1 na Multidão!”

  1. OMG!!! q kra gato esse seu amigo gostosão, hein?!?! será q tá disponível no mercado?!?!

Deixe uma resposta

