Maconha!

Hey folks??

Não se todos viram essa notícia.

http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/919102-guarda-agride-reporter-da-tv-folha-na-marcha-da-maconha-em-sp-veja.shtml

Não vou defender ou apoiar a maconha, eu não fumo conheço gente que fuma.

Bom, pra começar nunca o brasileiro se organiza pra nada, quando se organiza a polícia aparece e fode com a porra toda.  A marcha tinha sido negada pela justiça por se dizer “incitação ao uso de drogas” e que a passeata podia acontecer desde que não fosse usada a palavra maconha ….. não viu sentido ? Pois é, eu também não!

Concordo que a motivos melhores pra se organizar 500 pessoas maaasssss o que garante agora que mesmo que essa passeata fosse contra o preço do ônibus que a policia não iria fazer a mesma coisa? Já que falar do aumento do Ônibus, do aumento do salário dos nosso governantes também também pode ser considerado um ato de “incitação a qualquer coisa”. Me admira um país em pleno século 21 usar a polícia para párar uma manifestação! O que voltamos a era Vargas agora?

E a polícia também sempre muito bem boazinha, só usou balas de borracha e bombas de efeito moral … SÓ! Afinal o que é um pouquinho de bala de borracha né??? E gás lacrimogênico coisa suave pra se enfrentar! A polícia bateu na imprensa, bateu nos manifestantes, fodeu com o comércio que tava aberto. A polícia correu atrás de quem JÁ TAVA fugindo. Legal né!

Polícia para quem precisa, polícia! Para quem precisa de polícia!

@RMakaron

Uma resposta to “Maconha!”

  1. […] Hey folks?? Não se todos viram essa notícia. http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/919102-guarda-agride-reporter-da-tv-folha-na-marcha-da-maconha-em-sp-veja.shtml Não vou defender ou apoiar a maconha, eu não fumo conheço gente que fuma. Bom, pra começar nunca o brasileiro se organiza pra nada, quando se organiza a polícia aparece e fode com a porra toda.  A marcha tinha sido negada pela justiça por se dizer "incitação ao uso de droga … Read More […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: