Que tal levantar a sua grande bunda do sofá?

Hey Hey Hey!

Quase todo dia nós vemos notícias na televisão sobre mortes em estradas, hospitais que não atendem as pessoas e quando atendem fazem pouco caso, jovens que andam matando outros jovens por aí, por esses serem de uma raça ou opção sexual diferente, ou até mesmo sobre o nosso tão querido Governo, que vive roubando nosso suado dinheiro e não faz nada para nos ajudar, só pensam em Copa, Copa e Copa e que se foda o resto da população, como vimos no Fantástico (eu não vi, me falaram, sou contra a Globo) que a merenda escolar de algumas escolas está vindo contaminada (?) ou estragada.

Ontem, enquanto falavam disso na aula lá na faculdade, me veio o seguinte pensamento: “Poxa, vocês ficam reclamando, fazendo “carinha feia” quando vêem essas notícias, falando “Ah! Que pena isso. Deveria mudar.” e não fazem NADA! ABSOLUTAMENTE NADA! Só ficam sentando nos seus sofás pensando no que podia melhorar, mas não vão atrás disso, pois tem medo de enfrentar aquele que se diz superior. 

Eu estudo Direito e sei que nenhum estudante de Direito quer se meter em uma passeata, pois o idiota tem medo de ficar marcado e não conseguir um bom emprego. Cara, o que adianta ter um bom emprego e ver que o Brasil não anda? Que é motivo de piada em outros países? Você prefere ser um idiota conformado com as crueldades que o Governo faz com o povo brasileiro ou prefere ser um trabalhador que lutou por um sopro de esperança? Por, quem sabe, um futuro melhor para as próximas gerações?

Sério, se o povo brasileiro fosse mais ativo, como o Francês, o povo Árabe e outros tantos que saem a rua, nosso país poderia estar melhor. Pois aqui, nós vivemos a “política do pão e circo”, onde os nossos governantes fazem o que querem com a gente e com nosso dinheiro e em troca nos dão uma Copa, uma Olimpíada, que é para nos fazer esquecer dos nossos ideais e daquilo que queremos reclamar.

Seja mais ativo, assim o Brasil será inativo.

E tenho dito!

See Ya!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: