Elas voltaram?

Hey Hey Hey!

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelo tempo que eu fiquei sem postar, pois estive cheio de provas e coisas para fazer para a faculdade, quase não tendo tempo de sentar aqui e escrever como eu gosto. Bom, pelo menos eu fui bem nas provas e estou mais tranquilo agora.

Muitas pessoas estavam me perguntando sobre que rumo tomaram as lutas que estavam tendo no blog da DC contra a Marvel, e aqui está a resposta… Elas voltaram!

Vou finalizar de uma vez essas lutas e partir para as fases finais, para ver qual é o super herói mais querido por todos, então, com vocês, as últimas lutas!

29ª Luta!

Nitro   x   Nuclear

30ª Luta!

Homem de Cobalto  x   Espantalho


31ª Luta!

Mulher-Hulk   x   Caçadora

Ah, antes que eu me esqueça, os ganhadores das últimas lutas foram: Galactus, Pantera Negra e Colossus. Com 3 vitória da Marvel, o placar ficou: Marvel 17 x 12 DC, quem diria.

See Ya!




Deixe uma resposta

