Música boa de se ouvir.

Hey folks?

Como andam?

Muitos dos músicos tem em sua mente que a velocidade de suas guitarras, baixos, baterias, teclados é a chave para o sucesso. Que tocar como um besouro, fazendo 2000 notas por segundo é o que atrai as pessoas para seus shows e apresentações.

Mas se música fosse quem tocava mais rápido algumas das composições mais belas já produzidas não teriam graça. É claro que velocidade é importante Bach da lições disso a cada sonata reproduzida. Se algo que é tocado muito rápido é bonito então algo tocado em uma velocidade baixa ou mediana é igualmente bonita e as vezes até mais tocante!! Imaginem a música Moonlight Sonata do Bethoven tocada em uma velocidade besouro nível 3 a chatice que seria?

Música não é uma regra, nem um movimento único, nem uma arte qualquer, a música é a verdadeira expressão sem palavras , um único solo acompanhado por uma melodia pode tocar a alma como uma verdadeira forma de aproximação com um ser superior, independente da sua orientação religiosa.

É o nirvana da mente humana. Portanto a música deve vir com um pedaço considerável da sua alma e não como um concurso de quem faz a digitação mais rápido.

@RMakaron

Hugz!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: