#GamerscontraR7

Olá pessoal

Todos sabem que hoje não é dia de postagem. MAAAAAAASSSSS venho aqui expressar minha total indignação a record com sua matéria “jogos violentos fazem pessoas não sei o que lá”.

Como muitos de vocês eu também jogo, e a record tocou em um assunto muito problemático afinal quem tem CÉREBRO sabe que existe uma coisa chamada REALIDADE e ficção, advinhem em qual desses mundos os jogos estão situados?

Bom aqui esta a mensagem que eu escrevi na reportagem no campo informar erro pois não tem o campo comentários.

“Sr Redator chefe. Achei muito interessante a matéria de vocês mas gostaria de informar o seguinte erro. Se jogos deixassem as pessoas violentas no lançamento do jogo DOOM em 95 não existiria mais industria de jogos no mundo afinal um jogo em 16 bit que você entra em um universo e mata tudo que vê pela frente. Se jogos deixam as pessoas Violentas, imagino o que a série jogos mortais faz, afinal, uma jornada de 7 filmes de puro sangue, incitação à violência e assassinato.

Exemplos mais leves como pica-pau um pássaro que se da bem em cima de todo mundo, jogando culpa, fazendo atos anti éticos e sempre termina como sendo o heroi do desenho. O que os senhores estão causando não é um alerta, é uma forma desesperada de audiência, que talvez nem exista pois como muitos eu não assisto televisão e ainda sim posso ver tudo o que eu quero pela internet. Talvez o que vocês estejam esquecendo são dos problemas reais da sociedade, pois associar o massacre de realengo, efetuada por uma mente deturpada que se baseou no ataque de 11 de setembro e virou “terrorista” árabe, não é um argumento com qualquer fundação.

Gostaria também que os senhores olhassem o twitter com a pesquisa #gamerscontrar7 que já esta nos TT´s e reparem que estão criando não violência, mas sim, risos.

Espero que esse erro seja corrigido.

R.Makaron”

E aqui esta o link

http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/games-violentos-podem-servir-de-inspiracao-para-massacres-20110422.html

Sem mais @RMakaron

4 Respostas to “#GamerscontraR7”

  1. […] #GamerscontraR7 (via All About Rock and other things!) Posted on April 23, 2011 by 91390805lp Olá pessoal Todos sabem que hoje não é dia de postagem. MAAAAAAASSSSS venho aqui expressar minha total indignação a record com sua matéria "jogos violentos fazem pessoas não sei o que lá". Como muitos de vocês eu também jogo, e a record tocou em um assunto muito problemático afinal quem tem CÉREBRO sabe que existe uma coisa chamada REALIDADE e ficção, advinhem em qual desses mundos os jogos estão situados? Bom aqui esta a mensagem que eu escrevi … Read More […]

  2. É isso ai a record vai ver somos gigantes,
    #gamerscontraR7

  3. Neeem li, to atrasada! Só passei pra falar que amo meu marido Sérgio s2′

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: