Virada cultural 2011

Hey folks??

Como muitos de vocês eu também fui à virada cultural!

Achei que esse ano a programação não estava tão legal quanto ano passado, mas beatles 24 horas, Rita, Lee, Edgar Winters, Irmandade do blues, Skin culture, palco nerd. Fizeram minha virada muito divertidada!!

Só o palco rock [Julio prestes] que eu não gostei da localização, muitas ruas de entrada e saída fizeram com que o pessoal ficasse muito amontoado! Fora as personagens de custume, mendigo,bebado, mendigo bebado, e uns skin head white power que fizeram a noite meio tensa, mas fora isso, foi tranquilo.

Eu aproveitei pra caralho, pena que o Sérgio Contri [@liveinmadness] não teve uma virada tão divertida, na parte da noite/madrugada pelo menos, maaaaaaaassss no dia seguinte nada que uma ligação pra melhorar o dia!

O palco nerd foi um show a parte! Luta de espadas, área medieval [se você não vê ligação de nerd com medieval …. bom … eu também não] e cosplay fizeram o pessoal na Bullevard São João pirarem!!

Beatles 24 horas foi muito foda!! A banda beatles 4ever foram incríveis tanto tocando quando aguentando ficar fazendo uma escala, toca 1 hora descansa 1 hora, um show bem divertido e bem animado.

Bom eu estou rouco, com torcicolo [headbanger for fucking ever] mas muito feliz!

Ouvir Edgar Winters foi um sonho realizado!! O velinho canta e toca pra caralho, e sua equipe de músicos são da mais alta qualidade, se você não conhece vale a pena procurar!

Irmandade do blues com seu convidado especial [ que não me lembro o nome agora] levaram os amantes do rock and roll e blues ao orgasmo [múltiplo] diversas vezes!

Fechei minha primeira parte da virada às 10 com o death/grind cristão Skin Culture, bate cabeça, headbang, gutural, sol baixo …. just perfect!

A 2ª parte da minha virada foi bem mais tranquila, voltei pra Julio Prestes às 15 pra ver a Aline [sim eu lembrei de você kkk] e com o Sérgio!!  2 Nerds … pra onde você acha que fomos? Acho que não sobram muitas escolhas kkkk.

Valeu a pena.

Nos conte como foi sua virada!!

hugz!

@RMakaron

Deixe uma resposta

