#SuperNegação

Hey Hey Hey!

 

Hoje é um post mais #revolta, pois cansei de ver o que as pessoas comentam no twitter, e não digo sobre as piadas que jogam por aí sobre os acidentes recentes ou sobre as tragédias que nos rondam todos os dias.

 

Eu estou falando sobre música! Sim, sobre MÚSICA! Temos shows de bandas maravilhosas aqui no Brasil nos próximos meses e, por incrível que pareça, as pessoas só comentam dos shows de bandas que não tem aquela musicalidade, aquele ritmo bom de se ouvir a qualquer hora!

 

Deveriam comentar dessas bandas que já são consagradas faz muito tempo, mas muito tempo mesmo, antes de quase todos nascerem essas bandas já faziam sucesso por aí e vocês ficam comentando de shows de bandas que acabaram de ser criadas e só estão fazendo “sucesso” por causa da mídia?

 

Cara, tem show do Mötley Crüe, show do Alice Cooper, show do glorioso Paul (novamente), show do Hellowen e por aí vai e as pessoas vem me falar do show do Muse (quem?) e da Katy Perry? Ahhh, criem cultura nessa cabeça oca de vocês (sim, me senti o avô falando agora).

 

O post é curto  hoje, mas fica meu pensamento de revolta contra todos esses que não curtem a boa música. Respeito o que vocês gostam, mas respeitem todas as bandas que influenciaram de algum jeito as bandas que fazem “sucesso” hoje em dia. Sem elas, não existira música.

 

See Ya!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: