Virada Cultural 2011!

Hey Hey Hey!

 

É pessoal, a Virada Cultural desse ano já está chegando e sei que todos estão muito ansiosos por isso, afinal, duas bandas estão chamando a atenção de todos e deixando muitas pessoas felizes demais por aí, por poder vê-las de graça!

Sim, as bandas são Misfits e P.O.D., ou seja, só as bandas super demais tocando nessa Virada Cultural, sem contas bandas como Plebe Rude e a nossa querida Rita Lee.

 

Eu estou super ansioso também por essa Virada Cultural, pois vai ser demais! Não tem nada melhor que curtir uma banda bom, que faz um som animal junto com seus amigos e tomando uma bela de uma cerveja, para deixar tudo melhor ainda.

E, boas notícias para mim, talvez eu vá com amigas esse ano para a Virada Cultural, ou seja, nada de ficar bêbado e pegar meninas feias como aconteceu o ano passado, o qual não quero lembrar mais, foi a coisa mais bizarra de todas e o @RMakaron e o Gustavo, que se dizem meus amigos, não fizeram nada para não me deixar cometer esse ato de “suicídio” social.

 

Bom, é isso aí, depois da Virada Cultural faço um post falando como foram os shows e como foi minha aventura social lá! E não se esqueça, a Virada acontece nos dias 16 e 17 de Abril hein!

 

See Ya!

3 Respostas to “Virada Cultural 2011!”

  1. Olá,
    Vocês teriam um email para contato?
    Grata,

  2. Sérgio Contri Says:

    Hey Patricia!

    Logo logo estaremos com um e-mail do blog, então, por enquanto, entre em contato conosco pelo e-mail pessoal de cada um.

    Ficamos no aguardo do seu contato.

    Att, Sérgio Contri.

    Ps: Makaron, cancela meu outro comentário, por favor!

Deixe uma resposta

