Olha o Carnaval aí Gente!

Hey Hey Hey!

 

Todos sabem que o carnaval já está chegando, ou seja, o Brasil vai parar como sempre. E, para o meu azar, os desfiles irão começa no dia do meu aniversário (04/03), com isso eu não conseguirei comemorá-lo como eu queria, pois a maioria dos meus primos, tios e amigos estarão viajando e eu ainda dei o azar de não conseguir ir viajar… Que sorte hein!

 

Bom, como eu sou uma daquelas pessoas que não gosta muito do Carnaval, irei dar algumas dicas para vocês que querem fugir disso também!

 

1º – Não ligue, em hipótese alguma, na Band, pois o dia inteiro estará tocando músicas do Carnaval de Salvador e você poderá ter um ataque ouvindo elas;

 

2º – Na sexta e no sábado, quando os desfiles de carnaval começarem, desligue a tv e coloque seu som no máximo, com um bom Rock e com uma bela cerveja do seu lado;

 

3º – Cuidado com os blocos de rua, eles parecem amigáveis no começo, mas depois tentarão te levar para o lado negro da força, fique bem atento;

 

4º – Nos dias depois do desfile, vá para a Augusta, em bares como o Inferno e o Out’s, pois lá você irá fugir dessa maratona do Carnaval e estará em um ambiente repleto de garotas bonitas que sabem curtir o verdadeiro rock e repleto de cerveja para você tomar;

 

5º – Todo dia acorde e peça para que o Carnaval passe rápido, isso sempre ajuda!

 

Bom, espero que vocês sigam essas dicas e que tenham um Carnaval com muita cerveja e com muito Rock’n Roll!

 

See Ya!

 

Uma resposta to “Olha o Carnaval aí Gente!”

  1. Quanto mais vc pedir mais demorado vai ser, haha
    eu gosto do carnaval!
    na verdade não tenho nada contra…

    bom divertimento pra vc!

Deixe uma resposta

