1 ano de ALL ABOUT FUCKING ROCK!!!!!!

Hey folks?

Como vocês andam? Espero que com as pernas ! [#piadasfail!]

Imaginem a cena, uma faculdade, um bar, 2 amigos, tomando uma bela cerveja gelada em num verão de 2010, surge uma idéia de um blog até então com uma simples paixão em mente, o Rock. De dois amigos passam a ser 3 na mesma situação, um bar, umas cervejas e a mesma idéia. Pois bem, não sei se foi o nível alcoólico entre esses 3 que surge a idéia de um blog que é auto explicativo pelo nome “All About Rock“.

Como todas as idéias essa também nasceu pequena, até sem muita certeza se daria certo ou não, sinceramente  não importava, no mundo atual em que rockeiros são aqueles com calças coloridas e corações na mão alguns poucos ainda sabem de onde surgiu o ritmo músical da união entre USA e ING.

Pode parecer que o rock não sobreviverá a outra década de decadência e falta de rebeldes, mas o rock and roll não é um simples ritmo, é o The original fire que esta dentro daqueles que ainda sabem como chegar ao Nirvana nem que seja smashing pumpkins ou indo a Sepultura para ser devorado por Ratos de Porão, somos uma legião urbana de fãs dos Ramones somos todos Garotos Podres por questionar um mundo cheio de merda e ainda somos Velhas Virgens por ainda sabem guardar seu amor ao Rock. Damos Holy Divers toda vez que vemos um Rainbow in the Dark dos momentos em que o rock parece não ter salvação e a sociedade parece estar em Black Labels [Society]. Nem que seja fazendo Black Sabbath, nós do AAR ficamos muito contentes por continuar falando e mostrando o rock  mesmo que seja nos besouros [Beatles] ou quando estamos afundando em Mud Honey nós ainda damos Pearl Jam de alegria. Pelo simples prazer de ouvir no soundgarden bandas como the Who ou ainda quando rolling stones para um direção diferente sempre sabendo que o que nos guia é um ritmo a temporal, de qualidade, que é ao mesmo tempo tão GLAMoroso e indie. Jonny B Good ficou muito feliz quando Chuck Barie pensou na Rockabillie e Jerry Lee Lewis fica sempre excitado e com suas Great Balls of fire quando ouve Elvis. Não importa essa tal de “vibe” porque estamos ligados tanto em AC e a DC, lembre-se, sempre que possível faça um BYOB para tomar umas com os amigos ou sozinho pra escutar o bom e velho rock and roll. Somos todos INOCENTES do Aborto Elétrico da música atual. E quem nunca sonhou em casar com a noiva de ferro [Iron Maiden] ? e ter sua Mindflow quando passou pelo The Doors? E quem nunca foi um Rider on the Storm por estar tanto ouvindo a tempestade quanto estar viajando em sua própria mente?

O Rock and roll é eterno. E se ele é eterno é graças as pessoas como eu e você que escuta e canta, toca, pronuncia. O AAR completa um ano. Mas esse 1º ano de muitos que virão temos que agradecer a quem lê nossos posts toda semana. É graças ao seu comentário, a sua atenção que o gosto de escrever aqui é grande, é graças a você.

Por isso que nós do blog All about rock agradecemos esse uma ano.

MUITO OBRIGADO!

R. Makaron

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: