Rock In Rio 2011 – A decepção…

Hey Hey Hey!

 

Que o Rock in Rio é o maior evento musical do Brasil, ninguém tem dúvida, mas, temos um problema, o Rock in Rio está se tornando uma coisa horrível! Sim, HORRÍVEL! E vou dar os meus motivos:

 

1º – Palco Sunset: Cara, que porra de palco é esse? Só tem artista ruim para esse palco, com exceções de Sepultura e Angra. Podiam tirar esse palco, não vai fazer falta nenhuma!

 

2º – Elton John: Por favor, quem souber me responder o que esse cara tem a ver com o Rock, eu dou uma grande garrafa de cerveja importada, mas tem que ser uma explicação boa, mas muito boa mesmo. Eu sei que ele participou do filme Tommy, que é do The Who, cantando a música “Pinball Wizard”, mas é só isso, todas as outras músicas são do estilo Pop, que é uma coisa não muito legal de se ouvir.

 

3º – Nx Zero no dia Rock: Não, quando eu li isso, eu falei “É mentira, é pegadinho do Malandro. Cadê a câmera?”. Porra, Nx Zero no dia Rock? Quando o Nx Zero virou rock? QUANDO????? Não tenho muito o que falar sobre isso, só abaixar a cabeça e pensar “Porra, os caras querem fuder com o dia Rock, bando de #feládaputa!

 

4º – Katy Perry: Sim, a menina é gostosinha e tals, mas é POP! Não tem nada a ver com o Rock também, é a mesma coisa que o Elton John. Ela pode até cantas bem e tals, mas o evento é Rock in Rio, não Pop in Rio ou Eclético In Rio! Deixa ela participar de outro evento, mas não desse… NÃO DESSE!

 

5º – Claudia Leitte: É, agora fudeu de vez, axé no Rock in Rio. O que os organizadores tem na cabeça? MERDA? Só pode ser, pois quem colocaria essa cantora para se apresentar no ROCK in Rio, isso mesmo, ROCK in Rio? Sério, esse evento não é mais como antigamente, onde só bandas fodas tocavam e o público ia ao delírio. Estão tornando esse evento uma “festa” de muito mau gosto.

 

Tem tantas bandas boas por aí que quase ninguém conhece que são boas, ou mesmo aqueles que já fazem um pouco mais de sucesso mas que não foram se quer convidadas para esse que é o MAIOR EVENTO DE MÚSICA DO BRASIL!

Ao invés de Katy Perry, traga Strokes. Ao invés de Nx Zero, traga Ratos de Porão/Inocentes/Blind Pigs. Ao invés de Katy Perry, traga o The Killers, que tem umas músicas boas, ou o Franz Ferdinand. Ao invés de Claudia Leitte, tragam qualquer outra banda, pois qualquer coisa é melhor que isso!

 

Agora só falta os caras confirmarem Gaystart (Restart), Cine e sei lá mais o que. Se isso acontecer, vendo o meu ingresso na hora, sério mesmo. Já vou ter que assistir a merda do Nx Zero, pois irei nesse dia com minha irmã e com a minha prima, não quero ver outras bandas retardadas. Ainda bem que também irei no Dia Metal, me recuperar da tortura do dia anterior.

 

E quero lançar aqui a campanha no twitter #garrafadeáguanonxzeroRockinRio2011, sim, é bem grande a frase, mas vamos nessa!

 

See Ya!

 

@sergiocontri

6 Respostas to “Rock In Rio 2011 – A decepção…”

  1. Luiz Phelipe / Phill Says:

    Realmente é revoltante o que se tornou o RIR, quando a midia deu a noticia de que o RIR ia voltar para casa eu fiquei muito animado, pois não é sempre que se ve grandes idolos do rock em um mesmo evento, li no twitter do Ashba que ele gostaria de tocar no RIR e pensei ”o guns deve vir” e foram surgindo outros boatos de grandes bandas e eu junto com uns amigos começamos a nos planejar para dias de puro rock n’ roll, mas com o passar do tempo eu fui me frustrando mais e mais com o RIR, agora é definitivo não vou ir ver essa porra do Music In Rio a Claudia Leite foi a cereja desse bolo de merda, agora fico na espectativa de ir no Crue Festival que não é la aquelas coisas mas da de 10 a 0 no RIR atual…
    Nice Boys Don’t Play Rock n’ Roll, Axé Girls Don’t Play Rock n’ Roll

  2. =D
    Eu não sou contra trazer artistas de outros estilos para tocar no evento
    ora, se é um dia para celebrar o Rock, qual o problema de outros artistas também fazerem o seu tributo/homenagem, seja lá qual for o nome que queira dar.
    ah sim, não sou entendida disso, isso é uma visão de alguém de fora, mas o rock não tem vários segmentos? pop rock, punk rock, garage rock, não-sei-lá-o-que rock. Então qual o problema de NX zero tocar? Se eles entitulam o estilo dele como rock, qual o problema? Já parou pra pesquisar quais são as influencias? E Katy Perry? Tá, ela é popzinha, não tem nada de Rock, mas e se nesse dia ela quiser dar uma de Joan Jett? Miley Cirrus cantou I Love Rock’n’Roll no Rock in Rio Lisboa e foi uma apresentação legal!
    Ah sim! Não julgue algo que ainda não aconteceu, espera o evento passar, vai que seja legal! Agora, se for uma merda, assinarei em baixo tudo o que você disser…

    Ah propósito,
    ouça forfun! =D

  3. Faço das suas palavras as minhas. Merda! Isso sim! Axezeira é o fim. Ninguem merece!!!! To com pressa, nao da tempo de escrever coment, mas eeh isso ai marido. Beijo, saudade :*

  4. È O ABSURDO DE TODOS OS ABSURDOS É:
    “lixo in rio” ou “bosta in rio”
    FUDEU!!!

  5. vc deve ser uns daqueles drogadinhos doido para ir p/ um show de rock pesado so para poder cheirar pó sem q sua irmã e prima percebe, seu idiota os organizadores do evento devem estar preucupados porq tu e
    os
    idiotAS DA TUA MARCA NAO ESTAO SATISFEITO.DDDDDD

    • Garota respeitamos todos as opiniões e comentários, mas quando você ataca uma pessoa, fazendo presunções ridículas você prova o porque esse post é muito bom, prova que você é só mais uma que não tem opinião e se tiver não sabe como colocar num texto como provou bem no seu comentário, que aceita tudo que dão porque não tem boca pra questionar, nem cara pra dar a bater, sobre os organizadores do evento, eles estão pouco se fodendo, eles vão ter o dinheiro no final de forma direta e indireta, sei que demoramos pra responder porque diferente de você temos mais coisa na vida do que ficar falando merda por ai. “idiotas da tua marca” são o motivo do governo é o que é hoje, não vai contra a maré. E sobre as drogas, a unica coisa que usamos e abusamos é a eterna paixão por rock and roll puro e verdadeiro, pesado, gritado, com melodias, só com piano, acustico e com atitude coisa que falta e muito pra você, ok?

      Passar bem.

      @bloodyheavens

      Non ducor duco.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: