Prefeito Kassab proíbe músicos na av Paulista

Hey folks?

Vocês viram essa babaquice? Que a vossa excelência Dr Kassab chama de “lei” ?

Quem já andou na paulista sabe como é lindo o lugar, calçada grande, rua movimentada, um monte de coisa legal pra fazer, e música na rua …. ahh desculpem retirem o último item.

A justificativa é a seguinte os músicos, malabaristas, estátuas vivas, atores podem estar na paulista, mas não podem pedir “esmola” ou seja colocar o chapéu pra receber uns trocados …. Quer dizer eu posso tocar mas não posso comer? É isso? Então melhor assaltar mesmo, virar marginal!

Em todo o mundo músicos podem mostrar seu talento na rua, em chicago tem os street drummers, na itália violinnistas e por ai vai.

Incrível como as coisas são, flanelinhas, pedintes e etc estão isentos dessa lei, incrível né? É como se fosse direcionado a censura …. porque não censura a parada gay já que vivemos no maior país católico da américa latina ??  Aé, grupos de interesse.

Gostaria de lembrar a vocês que ninguém votou no Kassab mas votaram no Serra que abandonou o cargo deixando a prefeitura de mão beijada para o Kassab.

Segunda agora vai rolar um protesto http://twitpic.com/3go63z Venha, músico, simpatizante, amante, traga seu instrumento, traga sua voz!!!! Você é o chefe dos políticos, eles respondem a você então coloque-os em seu lugar como serventes e não como donos da casa!! Você pode! Você tem poder pra isso!

Tem um guitarrista na paulista super conhecido é o Rafinha, professor de música que sempre ta lá e é uma figuraça olha o que aconteceu com ele.

Rafinha professor de música - Esse é o nosso futuro

Rafinha professor de música - Esse é o nosso futuro

Esse é o Banner, venha você também!

Banner

Banner

 

 

NON DVCOR DVCO – Não sou conduzido CONDUZO!

R. Makaron

 

Te vejo lá.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: