Opa! Hoje teremos a 4ª e 5ª Lutas!

Hey Hey Hey!


Como vocês viram, ontem nossa terceira luta pegou fogo e o resultado foi bem interessante, quero dizer, o resultado deu o que eu queria! (rs)

A luta foi entre o Iron Man e o Lanterna Verde, onde o grande vencedor foi…

Lanterna Verde

Sim, foi o Lanterna Verde! Ele, que com seu super poderoso anel derrotou o Iron Man, mas foi uma vitória bem apertada, ele ganhou com 49% dos votos, menos da metade dos votos.

Esse nosso herói, que também é conhecido por Hal Jordan ou por vários outros nomes, pois já tivemos vários dele!

Ele, que faz parte da Tropa dos Lanternas verdes, que tem um juramento muito interessante e que sempre precisam recarregar a “bateria” do seu anel, pois se não fizerem isso, não tem como lutar, que maravilha hein!

Não tenho muito o que falar dele, eu até gosto do Lanterna Verde, mas nunca foi um dos meus preferidos, foi sempre secundário para mim, mas agora estou curtindo mais, pois estou lendo “A Noite Mais Densa”, que é muito boa!

Na terceira luta entre Marvel x DC, tivemos mais um ganhador do Universo DC, que agora emplacou 1×2, que beleza.

Portanto, vamos para a quarta e quinta lutas, sim, serão duas lutas hoje!

4ª Luta!

Hulk   x   Superman

5ª Luta!

Namor    x   Aquaman

Essas são as duas lutas de hoje, lutas que prometem ser boas, por causa dos seus lutadores!

See Ya!

Deixe uma resposta

