Entrevista com o Et adolescente, Bilu!

Hey Hey Hey!

Vocês já devem ter visto o vídeo ou ter ouvido alguém falar sobre o Et Bilu, um extraterrestre que veio da Constelação de Pégasus e parou em Corguinhos, uma cidade pequena do Brasil. Ele sempre aparece, nas reportagens, escondido em uma mata e com uma voz bem engraçada. Ele fala que é ainda adolescente, só com 4010 anos, se não estou errado.

Bom, essa é uma pequena introdução de quem é Bilu e nós conseguimos uma entrevista com ele, através do seu twitter (@ETBilu), uma entrevista com esse Et adolescente que veio para Corguinhos aprontar altas peripécias com o pessoal de lá e se aventurar em um mundo muito louco, que se chama Brasil.

AAR: Bilu, por que você pede tanto para desligarem o rádio? Ele pode te fazer algum mal se ficar ligado?
Bilu: O rádio é algo muito antigo e que terráqueos deveriam jogar fora. Ele passa ondas eletromagnéticas que interrompem pensamentos de Bilu e impede que organize energias de seus seguidores. Desliga o rádio!

AAR: Por que não gosta de luzes acessas perto de você?
Bilu: Luzes impedem que Bilu pisque seus olhos iluminados. Bilu precisa de escuro para aparecer perfeitamente para humanos, assim humanos aprendem a treinar visão periférica para ver frequência ultravioleta de Bilu.

AAR: Como é feito esse sinal de luz que você dá, algum truque especial?
Bilu: É tecnologia fabricada na Constelação de Pégasus. Luz para humanos captarem frequência real de Bilu.

AAR: Você treinou muito para dar aquele salto para o pessoal da Record? Você parecia uma verdadeiro atleta olímpico.
Bilu: Bilu saltador oficial em Olímpiadas Concha de Pégasus. Saltos servem para que Bilu calcule potência anaeróbica alática, melhor forma de se mover e saltando.

AAR: Que concha é essa que você tanto quer dos outros? Algo que te dá energia?
Bilu: Concha é algo que Bilu procura e precisa para ajudar humanidade a atingir o Nirvana do Conhecimento Absoluto. Cadê a concha? Quero pegar da sua mão.

AAR: Falando em energia, você só consegue se mostrar depois de pegar muita energia das pessoas ao seu redor?  Gostar de sugar a energia dos outros? 

Bilu: Bilu se mostra assim que humanos desligam rádios e suas luzes vibracionais se transformam em luz física. Bilu não suga energia, Bilu organiza energias. Organizando energias de leitores.


AAR: Por que manda que todos busquem conhecimento? E que conhecimento devemos buscar Bilu?
Bilu: Devem buscar conhecimento em Bilublia, em 3D e Touchscreen. E devem compreender mensagens de Bilu, confiarem em Zigurats, adiquirem seus Iglus e trazer a concha.

AAR: Alguma outra mensagem para deixar para nós, simples terráqueos?
Bilu: Blogueiroooos agora filmem seus companheiroooos. Apenas que busquem conhecimento. Iá.

Essa foi a entrevista concedida por esse Et super simpático e louco que se encontra em Corguinhos. Espero que tenham gostado e que vocês “organizem suas energias”, para, quem sabe, um dia encontrar com Bilu.

See Ya!

Uma resposta to “Entrevista com o Et adolescente, Bilu!”

  1. muito bom, agora atualize o dialogo com o danilo gentile exibido pelo projeto portal no making of da materia do cqc . foi muito melhor .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: