Vamos para a 2ª Luta!

Hey Hey Hey!

Como vocês viram, ontem tivemos nossa primeira luta e cada uma ficará só um dia para ser votada, pois se não acontecer isso, esse mini-campeonato irá durar meses! E, mais uma coisa, irei começar a postar quase que diarimente agora, pois tenho que colocar ainda muitas lutas e, como eu já disse, se eu não fizer isso, irá durar meses!

Ontem a primeira lutas foi entre o Homem Aranha e o Capitão Marvel, onde o grande vencedor foi o…

Homem Aranha

Sim, foi o Homem Aranha, que teve uma vitória esmagadora sobre o Capitão Marvel, com 74% dos votos, que não teve forças para ganhar do nosso querido Aracnídeo, que é a identidade secreta de Peter Parker, um garoto comum que trabalha como fotográfo para o Clarim Diário, vendendo fotos dele mesmo, quero dizer, do Homem Aranha em ação!

Mas eu acho que o Homem Aranha só ganhou por ser um dos personagens mais queridos da Marvel e até um dos mais queridos do mundo dos Heróis, tanto Marvel quando DC, pois ele tem um jeito humilde e ajuda sua Tia Maya sobreviver.

Então, na primeiro luta entre Marvel x DC  tivemos a vitória de um personagem da Marvel, provando que nem sempre a DC é a mais querida, em se tratando de Heróis.

Portanto, vamos para a segunda luta!

2ª Luta!


Wolverine    x    Batman


Outra luta interessante, onde eu não sei quem sairá vencedor. Eu acho que o Wolverine ganharia uma luta entre os dois, mas essa escolha não cabe a mim e sim a você, leitor!

See Ya!

Deixe uma resposta

