O que aconteceu?

Hey Hey Hey!

 

O que aconteceu no dia 31/10/2010, dia da festa da Democracia Brasileira? Alguém sabe me responder?

Até agora ninguém soube me responder, e eu ainda tenho mais uma pergunta, como a Dilma foi eleita Presidente da República?

Porra, como o brasileiro conseguiu eleger essa mulher, que não irá fazer nada para o Brasil, que não tem nenhuma nova proposta. Na verdade, eu espero que eu esteja errado e que ela consiga fazer com que o nosso país melhore e que a condição de vida das pessoas melhorem.

E que ela não deixe para fazer essas coisas só 1 ano antes da próxima eleição, que comece as mudanças já no ano que vem! Quero ver se ela vai fazer tudo que prometeu! E, vocês que votaram nela, cobrem, pois já que fizeram a infeliz besteira de elegerem ela nossa Presidente, cobrem e fiquem de olho em tudo que ela faz, pois eu sei que nós iremos pagar caro se algo sair errado…

E que guerra começou no twitter entre Sul/Sudeste/Goiás x Norte/Nordeste/Rio de Janeiro depois que a Dilma foi eleita. Ninguém está certo, mas também ninguém está errado. Eu concordo com várias coisas que foram ditas, de ambos os lados. E todos sabem que eu sou a favor da Rev.1932, que marcou a história Paulista (São Paulo para os Paulistas).

Bom, não quero mais falar nada sobre política, estou totalmente triste com o que aconteceu neste último domingo e espero que todos saibam a merda que fizeram e não se arrependam depois…

Hoje será um post de luto…

 

 

LUTO!

Uma resposta to “O que aconteceu?”

  1. Mto bom o post u_u’ é exatamente oq eu penso…. além de eu ser TOTALMENTE a favor de uma divisão do país, onde sejam atendidas as 2 necessidades (Economia para Sul/Sudeste e CentroOeste, e questões sociais para Norte e Nordeste)

Deixe uma resposta

