Felizes?

Hey folks?

Se você me segue no twitter (@RMakaron), ou me seguia pq depois de ontem acho que perdi um monte de seguidores, viu que eu e o @sergiocontri descemos o pau na politica atual, não só pela Dilma ganhar, mas pelas pessoas que só reclamam. Me desculpe mas reclamar e não fazer nada…

Alguns devem ter lido sobre política outros não, aos que leram conhecem Voltaire e uma das grandes frases dele é “É perigoso estar certo quando o governo está errado”. Não sou nenhum Doutor em politica, longe de mim, mas lendo sobre a revolução francesa, ascenção de Hitler, guerra do sul contra o norte americana, Revolução paulista de 32, é o seguinte, quando o povo resolve se levantar e falar agora chega…querido… fodeu!! Não há exército que segure.

Ta, todo o discurso é bonito, mas porque o povo não se revolta? Simples! O governo, sim aquela pessoa que você votou pensa em formas de controle sobre a população… paranóia minha? Sera? O que é a nota fiscal paulista? É a forma que o governo pensou pra saber se você declara o imposto de renda certo e ser pego na malha fina se não declara certo. Você  prefere assistir um jornal de verdade ou ler um jornal de verdade ou você pega o jornal pra lêr as tirinhas da semana? Você compra um livro porque você leu em algum lugar que ele abre sua mente ou porque a Stephany Mayer escreveu? E a escola? A escola mostra para você a realidade da vida?

Você já reparou no carnaval? Pense seriamente, é uma festa em que se tem músicas sem sentido, mulheres nuas, um monte de bunda pra fora, agora você se lembra de todos os impostos que você TEM que pagar nessa mesma época? Nada contra se divertir muito pelo contrário eu sou músico eu também gosto de sair, falar merda, ler tirinhas do Hangar, mas eu também sei lêr literatura de verdade e ouvir músicas que não ficam só no “aposto um beijo que vc me quer”.

Quer a maior prova do que eu estou falando? Você sabe todos os feriados que vão ter, desde que ele estejam no meio da semana pra você poder faltar no trabalho ou escola/facul ou você se lembra da história de pelo menos a maioria desses feriados?

Não sei como sera o mandato da Dilma afinal se governa com o cérebro e não com a buceta, vou usar a frase do Sérgio ontem “Pré julgamento é preconceito, então vou me abster de falar do governo, vou esperar começar o mandato dela (Dilma)”.

Não, não gostei do resultado, não, não votei nela [nem no outro diga-se de passagem], mas se resolverem fazer uma passeata, protesto e eu achar justo, eu vou sim estar lá. E você? Vai preferir ver tudo pela rede bobo?

R. Makaron

Hugs

Deixe uma resposta

