Clown fala sobre o futuro do Slipknot

Hey folks?

Como vocês estão?

Todos devem se lembrar da morte de Paul Gray baixista do slipknot, dando uma fuçada no wiplash eu achei uma entrevista do Clown sobre o futuro da banda:

Clown

“Como comecei a banda com o Paul, eu tenho uma grande responsabilidade todos os dias de pensar honestamente sobre o que ele iria querer para o que começamos juntos”, disse ele.

O que começamos juntos não é a mesma coisa sem todos os nove – não éramos só o Paul e eu nessa banda, vamos deixar isso claro – mas começamos algo juntos e é muito difícil acordar todos os dias e fazer isso sem ter que pensar a cada segundo como ele queria que fosse. E o que eu sei que ele quer é… Ele é tão grande agora, então agora é hora para o resto de nós termos o que sempre precisamos ter, que é todas as grandes bandas nos deixar em paz e toda a indústria nos deixar em paz e todos tem de sair do nosso caminho porque nós vamos espalhar a semente. E eu falo sério. E vai levar só um minuto. Hoje é um novo começo. E é assim que eu quero viver. É assim que eu quero que seja.

Eu entendo mais o que somos agora por ter perdido um de meus melhores amigos, e isso é horrível, mas ao mesmo tempo isto me impulsiona. Ele está nos motivando tanto, e dá uma sensação boa. Eu não acho que estou enlouquecendo. Eu me sinto como… por pior que isso soe, tudo acontece por uma razão. E eu vou sentir a falta dele todos os dias da minha vida e não vai haver nem um dia que eu não vou mencionar o nome de Paul Gray, mas ao mesmo tempo, eu fiz aniversário há uns dias atrás, e eu menciono isso porque eu sou muitos anos mais velho do que o Paul, então todo dia em que eu acordo é uma benção. E eu quero me lembrar disso, porque quando você diz que o mundo é um lugar mais furioso…Só há uma saída, e seremos a banda que vai tocar a música para essa saída.”

Eu sou um dos caras que curte pra caralho o slipk, conheço pouco da banda mas curto bastante. E a notícia da morte do Paul realmente foi um choque para todos nós [fãns dos Slipknot], mas, é reconfortante saber que a banda vai continuar mais motivada do que nunca, afinal era esse o medo da maioria, qua a banda parasse… para desespero geral dos defensores do silêncio …. O SLIPKNOT VAI CONTINUAR!

Caricatura

Caricatura

Fucking hugs!!!!!

R. Makaron

2 Respostas to “Clown fala sobre o futuro do Slipknot”

  1. SLIPK VAI CONTINUAR FAZENDO BARULHO MEEESMO! SEMPRE! MESMO DEPOIS DE TODO O FIM A GENTE VAI CONTINUAR OUVINDO SLIPK!
    Paul SEEEEMPRE. Muuuuito boom, Parabéns @RMakaron xD

  2. O slipknot e foi e sempre vai ser oque e , comecei a curtir a banda a pouco tempo e ja sabia que o mestre paul havia morrido , por esse motivo , fico feliz , pela banda mesmo depoi sde terperdido uma peça importantissima vai voltar ,com tudo f.d.p todos os que nao gostam de rock ! segura que o slipknot vem ai !!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: