Opnião própria? Cadê?

Hey folks!

Mal ai semana passada fiquei sem postar.

Eu tinha prometido a eu [eu ou mim?] que não iria falar mais das eleições e vou tentar ao máximo falar cumprir isso ao máximo [agora que não tem mais o tiririca espero que seja mais fácil].

Bom, vamos ao post de hoje!!!

A um tempo que eu vejo que tem uma galera que só curte modinha, se ta na moda sertanejo todos ouvem isso, se ta na moda fank [não me atrevo a comparar com o funk americano], cacete o que aconteceu com aquela atitude de “eu ouço porque é foda”.

E quando você fala que escuta outro estilo que não seja o que esta na moda parece que você veio de marte e sua nave quebrou! Teve um tempo que era rap, não é um estilo que eu gosto mas alguns são de ótima qualidade, em que mesmo eu não gostando eu ouvia e pensava “ta ai uns caras que pensam no que dizem”. Hoje tudo que é já é digerido é melhor, se é digerido e não te faz pensar só balançar a cabeça então é melhor ainda! E não é só na música, é na música, na radio, na televisão na rua, na escola…. Sabem o nome disso?

CAPITALISMO!

E não falo isso só pelo fato de ser anarquista. Falo pelo que eu tenho observado!

Nada hoje é substâncial, tudo é superficial, tudo é fácil, estava ouvindo com meu tio outro dia: Gil, Caetano, Jobim…..

Não temos mais genialidade em nada, alguns autores de livros ainda são muito bons, precisamos de mais genialidade, cultura, harmonia!!

Fiz o post curto e grosso fica minha revolta

Sem Mais.

R. Makaron

Deixe uma resposta

