A destruição da música…

Hey Hey Hey!

Você já deve ter visto pelo menos um desses programas de premiação da música brasileira, e deve ter percebido que eles são uma droga!

Eu acho totalmente rídiculo esses prêmios, pois são todos armados! Antes de começar nós já sabemos quem vai ganhar tal prêmio, que vai ser escolhido como artista do ano… Hoje em dia, sempre são as mesmas bandas, aquelas que estão na mídia, mas que são horríveis!

Onde que a música do Restart é a melhor do Brasil? ONDE? Só o Multishow pra achar isso, um bando de sem noção! E na MTV não foi diferente, já que o Restart ou Cine, sei lá, ganhou a maioria dos prêmios, até de melhor música e sei lá mais do que!

Na verdade, esses prêmios servem para premiar aqueles que estão na mídia por causa da fãs (meninas sem cultura) que fazem tudo pela banda e, caso eles não ganhem nada, são capazes de quebrar o prédio da emissora que não os premiou!

Eu me pergunto o por que de eles não colocarem na votação bandas como as Velhas Virgens, Inocentes ou Garotos Podres? Eles continuam na ativa e fazem muito sucesso com o pessoal que sabe o que é música. Na verdade, eu até sei porque eles não colocam bandas que nem essa lá, pois eles tem medo de uma delas ganhar e acabar com essas bandas que estão na mídia agora, pois essas emissoras e essas rádios precisam dessas bandas para sobreviver hoje em dia.

Imagina só se os Garotos Podres ganhem um prêmio? Eles iriam fazer um discurso totalmente fora de cogitação para essas emissoras, pois eles iriam falar a verdade no microfone, tudo aquilo que todos querem dizer!

Sinto pena dessas emissoras que valorizam demais essas bandas medíocres, que não tem um pingo de musicalidade, são apenas um monte de parafernalha que fazem o som por eles, que apenas dublam ou, quando cantam, mandam muito mal!

Fica aqui meu sentimento de pura tristeza ao ver a música sendo destruída pouco a pouco pelas emissoras e por essas bandas retardadas. Eu tenho a esperança de um dia ver a música voltando a ser o que era antes…

Demorei para postar sobre isso, mas postei! É que não achava argumentos para me expressar sobre essas coisas ridículas que acontecem hoje em dia…

See Ya!

Uma resposta to “A destruição da música…”

  1. Gostei muito do que você e escreveu e concordo plenamente. pois é quem disse que Restart é musica. Música para mim é Slipknot, A7X, The GazettE, Bullet, Guns’n…
    Quem gosta de escultar essas bandinhas?

Deixe uma resposta

