Eleições 2010 – A Desgraça!

Hey Hey Hey!

Todos sabem que nós tivemos eleições no Domingo (3/10), mas alguém sabe todos os Deputados Federais e Estaduais eleitos? Alguém sabe quantos tem um projeto sério de governo? Alguém sabe alguma coisa???

Bom, a resposta deve ser não para todas as perguntas, só espero que não seja “não” na última pergunta, pois você tem que saber algo pelo menos!

Eu estava vendo a lista de Deputados Federais eleitos por todo país e fiquei totalmente irritado quando vi certas pessoas que foram eleitas por aí, pessoas que, eu sei, não irão contribuir em nada com o nosso país ou com o estado delas! Vou falar só dos piores que eu vi por aí, começando pelo Rio de Janeiro.

No Rio, nós tivemos eleito para Deputado Federal o jogador Romário, que teve muito sucesso no futebol, mas sua vida pessoal sempre foi muito “agitada”, mas me diz o que um cara desse pode fazer pelo seu estado? Absolutamente nada, esse é mais um que só quis entrar para a política para ganhar um dinheiro a mais e conseguir pagar todas as pensões que ele deve! Ainda temos eleito no Rio o ex-bbb, sim, eu disse, EX-BBB, Jean Wyllys! Cacete pessoal, o que um ex-bbb vai fazer dentro do congresso? Vai xingar todo mundo, sentar numa cadeira e mandar pro paredão quem ele não gostar? Não dá para entender uma coisa dessa! Depois falam que votam consciente… Consciente o cacete!

Saindo do Rio de Janeiro e indo para São Paulo e começando bem falando do Delegado Protógenes, como uma pessoa assim pode ser eleita? Uma pessoa que não está nem aí para o seu estado e só pensa em ganhar e ganhar mais dinheiro em cima de nós? Me respondam isso, por favor! Bom, não vou ficar me alongando muito também, cansei de ficar falando sobre essas pessoas que foram eleitas e não tem nada a ver com a política, como o ex-goleiro Danrlei que foi eleito no RS e o ex-jogador Marques que foi eleito em MG.

Mas, para finalizar bem essa matéria que está bem chata e estou ficando exausto de fazer um post assim, vamos falar do candidato melhor votado em todo Brasil! Um candidato com propostas sérias (tá bom viu!), que quase bateu o recorde de votos do Enéas Carneiro (PRONA), que recebeu mais votos que o Plínio de Arruda (PSOL) que concorria a Presidente e que vai ajudar o Brasil e São Paulo a crescer, de quem estou falando, você sabe?

Claro que estou falando do Tiririca! Como um cara desse pode ser eleito em um estado grande como São Paulo? Um estado onde a população fala que vota consciente, onde todos se dizem mais espertos que os outros habitantes do país! Como podemos eleger um cara que, provavelmente, não sabe ler e nem escrever? Um cara que não tem nenhuma proposta séria, que apenas ficava fazendo piadas na televisão e que tirava um onda com a sua cara, caro eleitor. Se você votou nele, por favor, sinta-se rejeitado por mim e por uma boa parte da população, pois você não tem consciência da merda que fez. E não me venha falar que votou nele por protesto, pois o verdadeiro protesto seria votar nulo e não votar em um palhaço, que nos fez de palhaço durante toda campanha política!

Agora vamos esperar para ver no que vai dar esse Congresso de 2011, um dos piores da história do Brasil, se não for o pior de todos. E, eu faço um pedido a todos vocês, não votem na Dilma para Presidente, ao menos que você queira o Brasil entrando em uma nova ditadura!

Pense nisso, caro leitor/eleitor e não jogue mais o seu voto no lixo, exerça seu direito como cidadão brasileiro e voto sério, vote consciente! E que daqui 4 anos, nós possamos eleger um novo congresso mais sério, com candidatos melhores.

See Ya!

4 Respostas to “Eleições 2010 – A Desgraça!”

  1. Bozo…

    você pede para não votarem na Dilma, mas disse que votou nulo…

    como procederá agora? XD

  2. Concordo e apoiado /o/

  3. ehuehue, muitas pessoas votaram no tiririca pra zuar, INFELIZMENTEE… pior que ontem mesmo eu estava andando na rua e a música [florentina?!] tava tocando… ou seja, aparentemente ficaram felizes com a escolha, ignorancia é algo que deveria ser levado em consideração. E como alguém analfabeto pode virar deputado federal ou qualquer tipo de funcionário público se até pra ser faxineiro tem que ter completado o ensino médio pelo menos? Pessoas que não tem ensino superior nem deveriam se candidatar pra cargos politicos. Sobre a Dilma e o Serra, estamos numa situação bem frágil, porque o PT quer manopolizar a política e o Serra não é confiavel nem à permanencia no cargo, também não vai conseguir fazer muita coisa uma vez que mais de 60% dos politicos lá dentro são do PT.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: