Explicações

Bom, como vcs puderam notar essa última semana não tiveram posts, pelo menos de segundo prometo voltar ao normal depois é que como alguns sabem estou com problemas sério com minha familia então não tenho conseguido muito tempo…. peço descupas, mas  a vida continua….

São meianoite e meia então não vou conseguir fazer nada descente e como no blog nós procuramos sempre a excelência não vou nem me arriscar, vou ver se posto alguma coisa em algum dia da semana…

Boa semana e todos… Keep Rocking

Sem mais

R. Makaron

2 Respostas to “Explicações”

  1. Oh PARCEIRO .

    Recebi sua mensagem e pode fazer o que quizer com os poemas mas não esquece de citar o autor.

    Curti seu blog . Rock roll never gona die

    • Ricardo Makaron Says:

      Valeu Dario!!! Sim to vendo quais os melhores poemas [dificil escolher no meio de tantos] e quando começar a gravar eu coloco no velhas novidades!

Deixe uma resposta

