Os Melhores Vilões Das HQ’s – Parte III

Hey Hey Hey!

Bom, hoje vou continuar a falar dos Vilões das HQ’s, está vai ser apenas a terceira parte de muitas!

Ah, e antes que eu me esqueça, peço desculpas por não ter postado semana passada. Eu estou trabalhando agora e minha vida está mais corrida, se não estou na faculdade, estou no trabalho…se não estou no trabalho, estou aqui em casa passando matéria da faculdade a limpo ou descansando… É, um dia sua vida vai ficar assim também, pode apostar! Mas isso é bom, pois tenho agora meu próprio dinheiro para comprar minhas cervejas e sair com as garotas sedentas por mim, hahahahahahaha!

Mas, sem me alongar muito nisso, hoje irei falar sobre 4 vilões, talvez você os conheça, talvez não… Se você for um geek que nem eu, tenho certeza que conhece… Bom, vamos começar logo isso que eu não quero ficar te enrolando com textos chatos e sem graças… Ah, só mais uma coisa, até que enfim eu continuei essa série de posts hein, e eu não esqueci da série de posts de músicas de protestos, sexta feira tem uma nova, aguardem!

1º – Omni-Man

Omni-Man

Omni-Man, o ex-premier super-herói virou vilão em Image Comics universo Invincible, é notável não só por suas habilidades sobre-humanas (força, velocidade e invulnerabilidade), mas também pelo seu bigode doce. Bigodes, como se vê, são habituais entre os machos da raça Viltrumite, uma civilização alienígena de onde Omni-Man (AKA Nolan Grayson) vem.

Chegando na Terra, sob o pretexto de ajudar o nosso planeta, Omni-Man assumiu a identidade secreta de um autor best-seller chamado Nolan Grayson. Ele se casou com uma mulher cuja vida ele salvou, e tinha um filho, Mark Grayson – Mark se tornaria invencível, o protagonista da série.

Pai e filho chegaram às vias de fato cataclísmico quando Omni-Man revelou suas verdadeiras intenções ao filho – ele foi enviado como um conquistador do Império Viltrumite. Omni-Man foge quando ele percebe que não é capaz de matar seu filho, e se refugia em outro planeta.

Como resultado de seu fracasso na Terra, Omni-Man é capturado por seu próprio povo e condenado à morte. Mas ele é resgatado apenas antes da execução do ex-inimigo Allen, o Alien, a quem ele revela que a raça Viltrumite está realmente perto da extinção. A dupla então parti em uma cruzada para destruir o Império Viltrumite, bigodes e tudo.


2º – Parallax

Parallax

Não importa que ele se parece com uma barata realmente chateada, este organismo sensível feita de medo é responsável por transformar um dos heróis mais queridos da DC em um assassino intergaláctico.

A história original que colocou o Lanterna Verde Hal Jordan como um vilão foi tão polêmica (no bom sentido), que foi reaproveitada pelo escritor Geoff Johns, como forma de re-inventar um reinado breve, mas sangrento de Jordan como Parallax.

Originalmente concebido como uma criatura para ser mais monstro que ameaça simbiótica, a coisa evoluiu para um grande jogador, principalmente nos eventos que compõem a ofensiva do Sinestro Corp’s. Isso continua a mobilizar os fãs, contribuindo com um drama consistentemente satisfatório para o universo épico, que pertence a Corp. de Lanternas Verdes.

3º – The Adversary

The Adversary

Fables, o Vertigo / DC em quadrinhos criada e escrita por Bill Willingham, fascinantemente diz o que acontece quando todas as fábulas, personagens de contos de fadas e folclore, são forçados a sair de suas terras por um vilão misterioso, tirânico conhecido como O Adversário. Ele lançou o primeiro ataque no mundo Mundy com seu exército de soldados de madeira. As forças do Adversário estão sob seu controle total, como eles rolam em toda a terra natal conquistando tudo em seu caminho.

Qual é a verdadeira identidade do adversário? Aqueles familiarizados com Fábulas podem ser surpreendidos ao saber que ele não é outro senão Geppetto – sim, a partir do conto de Pinóquio. Mas ele não é mais um tipo entalhador de idade. Com sua mente confusa, Gepeto é agora o líder, o cruel mago de um império que procura conquistar toda Fablekind.

O Adversário é raramente vislumbrado nos quadrinhos, mas ele é a força motriz por trás de toda a narrativa.


4º – Carnage

Carnage

Também conhecido como Cletus Kasady, Carnage nasceu para matar. Como uma criança que empurrou sua avó escada abaixo, seu cão torturado e queimado o seu orfanato. Depois de ficar preso por ser um serial killer, seu companheiro de cela termina sendo Eddie Brock (Venom). Venom tem um bebê, uma vez que eles podem produzir-se assexuadamente e tudo, isso através de um corte em Kasady. Kasady se torna Carnage, e em seguida, começa a verdadeira diversão.

Carnage acaba sendo mais forte do que Homem-Aranha e Venom combinado. Ele pode mudar de forma, criar armas como facas e machados com seu conteúdo web e colocar idéias na cabeça das pessoas. Ele pode rastrear como o Spider-Man, regenerar e é imune à infecção e doença. Isto vem a calhar pois Kasady, sem o simbionte, tem uma forma de câncer. Ele se alimenta de suas vítimas apenas por tocá-los e pode ver de qualquer parte do seu corpo. Para cada assassinato, Kasady escreve “Carnage Rules” sobre as paredes com seu próprio sangue.

Carnage é tão poderoso que o Homem-Aranha tem que fazer uma trégua com o seu arqui-inimigo Venom só para lutar com ele. Mesmo quando Venom re-absorve o simbionte, que é seu filho, Kasady não para de matar. Pinta-se de vermelho e vai para a cidade como um assassino regular humano. Carnage ainda tem um traço psicológico, acreditando que todo mundo quer matar alguém, mas só ele tem a coragem de fazê-lo. Ele não quer dinheiro ou poder, ele só gosta de matar. Introduzido pela primeira vez em Amazing Spider-Man # 344 Carnage foi modelado após o Joker para ser uma versão mais escura do Venom.

Bom, isso é mais um post que pertence a parte Geek do blog, espero que tenham gostado e que fiquem atentos para o próximo post sobre mais vilões dos HQ’s!

See Ya!

Uma resposta to “Os Melhores Vilões Das HQ’s – Parte III”

  1. Certo, desses o unico que eu conheço é o carnage
    E ainda achei que fosse o Venom xD
    Não gosto muito desses quadrinhos, minha preferência é mangás!
    Agora se você falasse sobre vilões de mangás, quem sabe eu saberia todos! ahaha

    ;*

Deixe uma resposta

