Patria amada Brazil…Brasyl… Brasiu… como era mesmo?

Hey folks?

Comment vous tu?

Ahhhh 2010! Monstrando ao mundo o que é viver nos anos zero! Literalmente zero né! Crise mundial, guerra no Iraque, catastrofes naturais e muito mais do que eu sozinho lembro! E agora pra terminar a decada com chave de ouro temos o TIRIRICA concorrendo pras eleições! Você pode fazer parte da mudança do Brasil!! Você também fazer com que o Brasil não tenha mais aquele imagem de pais que é selva…. agora nos somos uma selva mas com circo dentro!!! É um avanço catastrofico!! É um marco!!! E é uma pluraridade de opções! Netinho, Vampeta, KLB, fora os piadistas de sempre! PEROBA NELES!

Fala sério né!! Eu sei que esse é um assunto maçante, mas pra muitos essa sera a 1ª eleição que alguns vão votar com o próprio titulo, que também é meu caso. Eu não tenho saco pra assistir televisão, mas eu vi algumas propagandas…. fala sério o que é isso que esta acontecendo?! Deixamos de ser massa de manobra pra nos tornarmos gado de manobra? O que você vai fazer? Em quem você vai votar? Eu sei que é manjada essa mas “O seu voto faz a diferença”. O cara que você vota estara carregando seu nome e deveria [DEVERIA] ser o seu representante na camara…. mas pera…. em quem você vai votar mesmo? Hummmm não sabe ainda né…. eu também não tenho todos os cargos preenchidos, apesar de alguns serem obvios que eu vou votar no 0000. Em falar em números responda sem usar o google, quais os cargos desse ano mesmo? ……………. deu branco né?

Politica não é um assunto chato, sim podem me linchar, mas vocês, meus amigos, já tentaram estudar um pouco de história do Brasil com real interesse ? E procurar saber como nosso país é formado?

Uma última pergunta: Nós vivemos em que sistema politico? Democracia, Presidencialismo, Republica federativa?

É foda mesmo….

Sem mais

R. Makaron

2 Respostas to “Patria amada Brazil…Brasyl… Brasiu… como era mesmo?”

  1. voto nulo ou em branco, não me recordo qual dos dois(ou se é os dois) que dá voto para quem está vencendo.
    imagino o Brasil em baixo de uma gigante lona de circo.
    não consigo acreditar em político nenhum até se fosse meu pai. por isso talvez opte em deixar alguns votos anulados/brancos.
    covardia ou não, não sei.
    Talvez minha opinião mude até lá…

    • Ricardo Makaron Says:

      Senão me engano é em branco que acontece isso. É uma piada mesmo não tem ninguém ou muitos poucos que nós pensamos em votar. Não acho que seja covardia é questão de opnião eu acho que em minas teve um fato que mais de 50% votou nulo e tiveram que refazer as eleições.

      Obrigado pelo comentario !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: