Alguém me explica?

Hey folks?!

Eu vou ficar devendo a última postagem sobre jazz! Mal ai semana corrida e não consegui fazer uma pequisa decente!

Vou fazer um daquelas posts que você vai encontrar no PH1 ácido, não que eu edite esse blog também ou que essa matérias já foi lançada lá mas é pra deixar registrada minha indignação!!

Sabado agora eu fui em uma festa de 15 anos e estava até que divertida, amigos que a muito não via, conversa vem conversa vai, ai começa a dança dos 15 casais, restrospectiva, emoção, choro os cacete a 4…. até que é hora da discotecagem…… PUTA QUE O PARIU! TODO MUNDO SÓ SABE SE DIVERTIR COM FUNK! A discotecagem [subentendasse, cara que tira e põe o cd e se acha DJ] só rolou baixaria de um nivel exacerbado!! Tipica música de mentes obsoletas decrépitas! É um festival de Dionisio só que sem o “glamour” da Roma antiga, um bacanal disfarçado de festa em que vence aquele que esta com a roupa mais curta, ou então aquele cara que quer mostrar que pode, bebe todas fica bem louco e se você descer a mão o errado é você porquê ele esta fora de si!

Quem me conhece sabe que eu não custumo ser preconceituoso ou intolerante, mas ninguém mantem um nivel cultural!! É uma ditadura subliminar que ninguém quer vêr! É o cara que vai conversar com você e solta um “menas” “mais menor/maior” que vai escrever e escreve “vosse” “concerteza”….. e por ai vai! Não to falando pra você que lê nosso blog ou que derrepente até curte esse tipo de música se torne o profº Pasquale, ou um dicionário ambulante, até porquê conheço gente que escuta isso é inteligente e competente, mas no mínimo me conte qual a graça de tratar uma mulher como mero objeto a ser comido e partir pra outra, e que porra de “mina” é essa que aceita isso?! O que aconteceu com direitos iguais… ideologias… etc?

Não aguento mais ser popular ser gay mas se você fala que não se importa ou não gosta, você é taxado de preconceituoso, intolerante, e tudo mais! Em uma SUPOSTA democracia em que o povo nem ta ligando pra quem vai votar que chega uns dias antes e fala “Na hora a gente vê” e vota no 1234 e acha que fez sua parte. E só o povo pode mudar isso, mas advinha se alguém se mexe?! Ninguém! Não ta na moda ser inteligente, não ta na moda querer crescer mentalmente, querer lêr, eu fico indignado como os alunos do MMDC não sabem o que foi a rev. de 32 ou o que significa MMDC! É um cancêr que se espalha para todos os cantos da [suposta] pátria amada.Por isso que eu apoio a fuga de cérebros do Brasil e espero ser compentente  o suficiente um dia pra um dia eu possa fugir também.

Sem mais.

Ricardo Makaron.

Uma resposta to “Alguém me explica?”

  1. há, vc foi na outra festa de quinze anos que aconteceu na nossa ex-escola?

    porque do outro lado tocou, só 6 duzia de funks(uahuahuah, diferente da outra semana) depois um forró – que eu nao ligo e até danço – e depois rolou até “Twist and Shout!” fora que antes da valsa tocou coisas como The Police, Creedence Clearwater, The Verve, e outras coisas! Mas eu sei como vc se sente ¬¬!

Deixe uma resposta

