O Divino do Rock “News”

Hey Hey Hey!

Hoje meu post não vai ser muito longo e muito menos cansativo, pois estou aqui para falar de um blog que minha irmã, a @CarolContri me passou…

Esse blog foi lançado a muito pouco tempo e está falando exclusivamente sobre uma pessoa, o Serguei!

O blog, para quem tiver curiosidade de acessar é esse http://www.sergueinews.blogspot.com/ e eu digo que vale a pena. O último post colocado lá foi uma entrevista que o Serguei deu ao JT e que foi publicada no jornal de ontem, muito boa, diga-se de passagem.

E quem tiver interesse, pode seguir no twitter (@SergueiNews) para maiores informações e para saber quando vai rolar outro post sobre o Divino do Rock, essa lenda que ainda vive entre nós!

Qualquer dia desses eu faço um post explicando melhor quem é/foi Serguei e tudo que ele fez, desde lançar discos até comer a Janis Joplin!


LONG LIVE TO THE ROCK!

3 Respostas to “O Divino do Rock “News””

  1. Agradeço de coração todo o apoio!

    LONG LIVE ROCK N’ ROLL

  2. maneiro você dizer : ” até comer a janis joplin” foi bem sutil ‘-‘ HASEIUASEHISEUHSEAHISAEH #ironia

Deixe uma resposta

