Dia 13 – Dia mundial do ROCK!

Hey folks!

Bom primeiro quero agradecer em nome de todo ALL ABOUT ROCK por esses 5 mêses que estamos escrevendo e já estamos com mais de 5.000 views! O que começou com 2 amigos em um bar na Liba e depois chamaram mais um louco pra turma esta crescendo!

Cada um de nós da o máximo de sí quando vamos escrever! Isso porque vocês estão sempre elogiando nosso trabalho por causa disso

OBRIGADO!

Em uma belo dia no sul dos EUA um jovem que não sabia escrever muito bem chamado Chuck Berry resolveu pegar o blues, 12 compassos classicão, fez um solo introdutório muito legal e uma pegada forte assim nascia o Rock, a criança indomável do mundo!

Crítico, hilário, emocionante, desleixado, complexo, apaixonado. Tudo isso define o que cada um de nós sente quando ouvimos um belo rock and roll, eu que gosto de heavy metal me emociono com Keep Rocking in the Free World, e conheço Punks que ficam hipnotizados com One do Metallica. Não importa se você acredita em alguma entidade ou é ateu mas com certeza ROCK é magia! É união entre todos que gera paz e guerra, amor e ódio, desavença e perdão. Os que dizem que o Punk está morto estão tão mortos quanto Sadam Hussein e os que dizem que o Rock não tem mais força que vão ouvir “FUNK” sem fone no busão pq nunca vi um ritmo que do nada nasce como a Fenix e contagia, quando achavam que o Rock não atingia mais ninguém que morreu nos anos 90, o U2 voltou com força total e mostrou ao mundo o que é fazer rock de verdade unindo Palestinos e Isralenses.

Podem falar o que for, mas o ROCK FUCKING ROLL É ETERNO!

FELIZ DIA MUNDIAL DO ROCK AND ROLL!

– R. Makaron

Hey Hey Hey!

Como disse o R. Makaron, o Rock começou com Chuck Berry e passou por várias bandas, tais como o Heavy Metal do Iron Maiden, o Punk feito pelo Sex Pistols, o Symphonic Metal do Nightwish e o Country/Blues do Matanza, até chegar nos dias de hoje e servir de inspiração para muitas bandas que estão surgindo por aí, mas que não são conhecidas por quase ninguém, pois a mídia é uma merda e só fala dessas bandas ridículas que surgiram por aí com um visual totalmente ridículo e com uma música que não fala nada, não passa nenhuma mensagem e não dá tesão de ouvir.

Hoje quando acordei, liguei a tv e coloquei na MTV, pois todo ano tem um especial sobre o Dia Mundial Do Rock, passando várias clipes de bandas fodas e que não passam mais hoje em dia, mas me decepcionei, depois de passar alguns clipes de música boa, acaba o programa e começa a tocar essas bandas ridículas novamente! A mídia se esqueceu que o Dia do Rock é uma data importante, pois se não fosse por ele, não teríamos várias bandas que curtimos até hoje, como o glorioso Cazuza e Raul Seixas.

Fica aqui o meu sentimento de tristeza pela mídia brasileira e que todos os Rockeiros do mundo possam hoje ligar seu computador/rádio/mp3 e curtir o bom e velho Rock’n Roll, como fazem todos os dias, mas hoje com um gosto especial, pois é o nosso dia!

Só o estilo musical Rock tem um dia próprio, pois é o estilo mais gostoso de se ouvir, você sente paixão pelas guitarras fazendo seus solos intermináveis como na música Free Bird, sente vontade de sair por aí reclamando por um mundo melhor depois de ouvir Mierda Mundial do Casualties ou qualquer outra música anarquista, sente aquela vontade de beber com seus amigos um Hidromel bem gostoso ouvindo o vocal gutural de Amon Amarth e por aí vai…

Por isso deixo aqui, com grande alegria, meus desejos de um Feliz Dia Mundial do Rock para todos e que o Rock volte a ser o que era antes, o estilo musical mais comentado por todos!


LONG LIVE TO THE ROCK!

– Sérgio Contri

Uma resposta to “Dia 13 – Dia mundial do ROCK!”

  1. […] ano no dia internacional do rock a kiss fm abre suas portas até às 18h para todo que quiserem visita-la, comer uma pizza , […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: