Um gole de poesia.

Hey folks?!

Esse fim de semana fui pro hopital ficar com meu avô que passou por um procedimento médico e como o hospital [nove de julho] fica do lado da paulista resolvi dar umas voltas por lá enquanto ele não descia do centro cirurgico. E quando voltava um cara chamado Dario começa a conversar comigo sobre um livro de poemas que ele e a mulher tinham escrito, até ai eu estava pronto pra dizer não, obrigado mas continuando a conversa ele começa a falar que o livro começa com os 7 pecados, vai pras drogas e começa a desenvolver a temática do amor, nessa hora vi que ele tava com uma gaita na mão e perguntei de ele tocava e ele me responde que sim que ele aprendeu a tocar na mesma época que fumava maconha só que a gaita ficou e a maconha foi quando ouvi isso não me aguentei e ri bastante e comprei o livro. Na realidade descobri que comprei conhecimento!

Os poemas deles são muito bons! Não fica naquela punheta só falando de amor e dor, ele realmente fala sobre coisas interessantes! Em alguns poemas ele adiciona um ar macabro em sua obra que deixam as coisas mais atrativas. Foram os R$5 que melhor gastei nesse dia. E quem sabe agora que a copa do mundo acabou as pessoas não pensem um pouco em construir a moral…….PUFFFFFFFF TA BOM ESQUECI QUE TO NO BRASIL.

Dario e Patrícia, parabéns pela obra! Muito bem escrita!

Vocês podem confirir o blog também que eu acho que é deles, http://www.velhasnovidades.spaceblog.com.br

HUGS!

R. Makaron

Deixe uma resposta

