E agora?

Hey folks?!

Então né…. só sobrou eu sem estar de férias e em SP!!!! O Gu viajou quarta e o Seh hj cedo! E como faz tempo que sexta tava um dia “vazio” ou eu ou o Seh postavamos alguma coisa, mas e as idéias?

Bom chega de enrolação!!

78ª aniversário da revolução de 1932.

Não vou contar a história porquê além de complexa não é o foque do blog, mas em 32 houve algo em SP que nunca mais se viu, UNIÃO.

Indepentente da classe social todos os paulistas se uniram contra Vargas [e não só o MMDC]. Mais de 800 mortos, prisões, torturas, deportações e 3 mêses depois estava tudo acabado, São Paulo havia perdido[?]

Sera mesmo? Em 34 é aprovada a  nova constituição.

Entendem não quero dizer que paulista é superior nem essas besteraidas facistas, mas o que falta hoje é a união de uma cidade, estado, município e nação.Hoje a política de Cesar do pão e circo é aplicada em forma de futebol e carnaval e parece que todos ficam de olhos vendados! Torcidas se matando por nada em vez de retirarem um político qualquer que seja, pessoas que votam em qualquer um só pra dizer que votou e depois criticam quando o candidato que elas votaram rouba tudo!! A maior prova disse é Renan Calheiros, quem ainda lembra dele? E quantos talvez ainda o apoiam? E o Clodovil? Me desculpe quem votou nele, mas além de merda o que se tem na cabeça de votam em um socialite que esta dizendo na cara um belo FODA-SE para todos? Não votar é crime votar de qualquer jeito devia ser motivo para exilamento.

Enquanto todos assistimos a copa, esquecemos o que é realmente o Brasil, o país do pó e puta, onde todo brasileiro é o Zé Carioca que da seu jeitinho, conversa bem e no fim engana a todos e ainda sai com fama de bonzinho. Quantos pais que não pagam pensão e dão desculpas ridículas enquanto seus filhos estão em necessidade ?

Sou anarquista sim e com orgulho, pq anarquia não é bagunça como alguns pregam, é ideologia! É a noção que cada homem é responsável por sí que seu direito acaba onde o do próximo começa. Estou cansado de ver e ouvir o povo ter a opinião da rede BOBO e ainda defenderem essa pseudo opnião! Quem ainda acredita que no próprio futebol não há manipulaçao? Quem ainda acha que o corinthias ou flamengo jogando é realmente futebol ou é quem compra o campeonato pra passar na TV junto com a CBF? Ou ninguém nunca se perguntou pq só a globo tem “exclusividade”.

O texto ficou maior que eu esperava mas a idéia central é que não abrimos os olhos pra PORRA NENHUMA. Eu sei que essa matéria sera mais uma daquelas que se perderá no tempo e muito provavelmente não tera efeito nenhum, só que e várias pessoas que conheço já estão com a paciência no zero de tante cretinagem, e você? Será mais um robô?

Ricardo Makaron

MMDC morreram jovens para viver eternamente. Movimento São Paulo Nação independente.

Uma resposta to “E agora?”

  1. Aline Shakur Says:

    Ahhhh hahaha… meu maninho cara… Nem vou falar que me surpreendeu porque não surpreendeu… Esse texto releva as capacidades que eu já algum tempo conhecia… Inteligente como sempre… Otimaaaaaaaaaaaa criticaaaaa!!! Mas é essa a ideia da sociedade capitalista… Faz com que pensemos ser os sujeitos da ação, mas na verdade, não passamos de fantoches nas mãos deles… Deles, os grandes animais da sociedade, que estão no topo da cadeia alimentar, seja da política, seja no ramo empresarial ou da moda… Lançam padroes e nós consumimos, lançam regras e nós aceitamos.. Lançam DITADURAS e nós acatamos com obediencia..Isso não é um incentivo a rebeldia, de forma alguma, é um incentivo a rebeldia criativa, a liberdade e ao conhecimento… Continuamos na mediocridade intelectual e espiritual, tambem somos culpados por essa sociedade continuar uma merda!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: