Led Slay: A casa do Rock

Hey folks?!

Depois de um ensaio muito bom com a banda Eazy Go [formada por eu, o Gustavo Venturine, o João e o Rafael e o Sergio de “Fotografo”], fomos pra casa do Gu ouvir música e comer umas carnes que estvam lá dando sopa e água na boca!

Conversa vem conversa vai e a gente lembra que um outro amigo nosso tinha nos dito que sábado na Led teria hard night com vários covers de Hard Rock. Na Led, algumas noites tem temas específicos, hard, gótico, metal, tributo…

Led Slay logo

Bom depois de nós acertarmos pra onde ficar de porre [zuando estavamos todos bem] pegamos uma carona com a Familia Venturine e fomos na Led.
Eu não tinha ido depois da reforma, tem bastante espaço mas antes parecia ser mais “divertido”. Algumas bandas foram realmente boas como AC/DC, Guns, Bon Jovi… mas outras nem tanto como Twister Sisters…

O mais divertido foi encontrar uma amiga dos tempos da escola que não a via fazia um bom tempo, a Mônica [ou Amanda kkk] que estava lá com seus amigos.

Led Slay frenteA led é um lugar legal pra se ir, não vou muito lá mas quem vai não custuma reclamar de brigas ou roubos, tem suas noites de open bar, um palco grande e um pista bem espaçosa.

Quem quiser conhecer eis o site http://www.ledslay.com.br/. O endereço é Av. Celso Garcia 5765. A casa não é difícil de achar e uma boa pedida para um madrugada com som bem alto!

É isso aí!

Long live rock and roll!

R. Makaron

Hugs!

2 Respostas to “Led Slay: A casa do Rock”

  1. Monica ou Amanda ~~ Says:

    Divertido foi encontrar vocês lá….Nunca iria imaginar .
    A Led continua boa, só que antes era bem melhor! E as bandas não foram boas…
    hahah Eu sei, a diversão de vocês foi me detonar a noite inteira, fato!
    Vamos combinar mais para sair ^^ ok
    Beijoss

  2. Sim marcamos denovo. AH! A diverção não foi SÓ te detonar, o Seh tentou com a Tami também…..mas sim…te detonar foi a maior parte xDDD kidding xD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: