Os Melhores Vilões Das HQ’s – Parte I

Hey Hey Hey!

Uma grande parte das pessoas que me conhecem e que leêm esse blog sabem que eu sou meio geek e que adoro quadrinhos e essas coisas com heróis e mais um monte de coisa.

Por isso, hoje irei começar a falar sobre os Melhores Vilões das HQ’s, desde os mais conhecidos até os menos conhecidos, aqueles que só os gordinhos, sem amigos conhecem (brincadeira, pois eu sou magro e conheço rs).

Vou começar de leve, falando de apenas 3 vilões hoje, esperam que curtam esse novo post que está mostrando como nosso blog está mudando aos poucos para agradar todos aquele que leêm, mas, não esqueçam, ainda falaremos de Rock aqui!

1º – MODOK!

MODOK!

Como você pode não amar um vilão, cujo nome é um acrônimo para Mental Organism projetado apenas para matar? Um dos personagens mais engraçados do universo Marvel (e que está dizendo alguma coisa), técnico de AIM George Tarleton se viu transformado em um computador vivo pelo grupo que trabalhou  – com uma gigante mutante cabeça, ea necessidade de ser instalado em uma cadeira voadora, a fim de permanecer móvel.

Com habilidades mentais, compreensão e habilidades de memória muito além dos homens normais, MODOK rapidamente provou ser uma presença poderosa, cujos próprios objetivos levaram a matar seus mestres AIM e assumir o controle próprio. No processo, ele se tornou um supervilão de ameaça notável, embora não seja estritamente vinculado a um único herói ou a uma equipa como a maioria. Na verdade, MODOK lutou com todos desde o  Capitão América ao  Homem de Ferro, com  Hulk e até mesmo Namor e Dr. Doom ao longo do caminho.

MODOK voltou dos mortos mais de uma vez e se rebelou contra as tentativas subseqüentes do AIM para tentar controlá-lo mais uma vez. Apesar de sua natureza física tornar fácil de ser alvo de zombamentos, seus poderes mentais têm-se revelado mortífero para muitos que ousaram cruzar ele.

2º – Fin Fang Foom!

Fin Fang Foom!

Fin Fan Foom, como podem ver, é um dragão! Ele veio para a terra de seu mundo estranho de Kakaranathara, aka Maklu IV no sistema Maklu da Grande Nuvem de Magalhães, o que significa, para conquistar o planeta com ajuda de outros membros de sua raça. Então, onde é o melhor lugar para ir e golpear o medo nos corações das pessoas se você é um dragão  do tamando de uma casa? Claro que sobre a China! É o Godzilla? Não, é Fin Fang Foom!

Algumas pessoas diriam que o ódio é a pior característica da raça humana, mas outros juram que é preguiça ou apatia. Fin Fang Foom, porém, tem tudo embrulhado em um. Com a ajuda de uma erva mística, Foom pode entrar em modo de hibernação mais rápido do que ele pode destruir uma pequena vila, que é muito rápido, realmente.

Além de seus poderes de telepatia, ele é mais forte que um lagarto médio, pode voar, regenerar e tem acesso a tecnologia alienígena avançada. Ah, e ele pode projetar uma névoa de ácido de sua boca. Ele também pode cozinhar uma porção média de  General Tso’s Chicken depois de se tornar um seguidor do budismo, ele pegou um emprego como chefe de cozinha em um restaurante chinês no Edifício Baxter. Fin Fang Foom apareceu pela primeira vez em Strange Tales # 89 (outubro 1961).

3º – Mastermind (Jason Wyngarde)

Mastermind!

Jason Wyngarde, mais conhecido como Mastermind, foi um dos membros mais importantes da Irmandade de Magneto dos Mutantes. A única coisa que sabe sobre seu passado, porém, é que ele era um mentalista em carnavais.

Seus poderes incluem fazer ilusões levando as pessoas a ver, ouvir e até tocar em coisas que realmente não existem. Ele pode fazer as pessoas acreditarem que ele é outra pessoa ou mesmo invisíveis para elas. Ele pode fazer isso também para os mutantes, é tão forte como o Professor Xavier e Jean Grey. Sendo um pouco mais velho com cabelos grisalhos, ele usa esses poderes para aparecer mais jovem e mais bonito.

Mastermind uma vez ajudou a Irmandade a assumir um país da América do Sul, criando a ilusão de milhares de soldados. Ele fazia parte do Clube do Inferno durante a Saga da Fênix “Dark”, e é basicamente o principal responsável por transformar Phoenix em Fênix Negra. Ele manipulou a crer que ela era uma aristocrata vitoriana, casada com Jason Wyngarde, e que ela era a Rainha Negra do Clube do Inferno. Ele, então, matou Cyclops  em batalha. Isto fez com que ela pulasse fora do controle de Mastermind. Ela então fez com que ele vira-se catatônico. Quando voltou a si, ele manipulou Rogue, para que ela deixa-se sua mãe de criação Mystique dando a Mystique pesadelos horríveis.

Embora Mastermind esteja morto, os seus poderes continuam vivos através de suas filhas Martinica Jason e Regan Wyngarde que são aparentemente mais fortes do que ele sempre foi. Tenha medo.

Bom, isso é apenas um pouco do que vem por aí na parte Geek do blog, espero que tenham gostado e que fiquem atentos para o próximo post sobre mais vilões dos HQ’s!

LONG LIVE TO THE ROCK!

Como você pode não amar um vilão, cujo nome é um acrônimo para Mental Organism projetado apenas para matar? Um dos personagens mais engraçados do universo Marvel (e que está dizendo alguma coisa), técnico de AIM George Tarleton se viu transformada em um computador vivo pelo grupo que trabalhou para – com um gigante mutante cabeça, ea necessidade de ser instalado em uma cadeira voadora, a fim de permanecer móvel.

Com habilidades mentais, compreensão e habilidades de memória muito além dos homens normal, MODOK rapidamente provou ser uma presença poderosa, cujos próprios objetivos levou a matar seus mestres AIM e assumir o controle próprio. No processo, ele se tornou um supervilão ameaça notável, embora não seja uma forma estritamente vinculado a um único herói ou uma equipa como a maioria. Na verdade, MODOK lutou todos do Capitão América Homem de Ferro para Hulk e até mesmo Namor e Dr. Doom ao longo do caminho.

MODOK voltou dos mortos mais de uma vez e se rebelou contra as tentativas subseqüentes por AIM para controlar o ganho, mais uma vez com ele. Apesar de sua natureza física torna fácil zombar, seus poderes mentais têm-se revelado mortífera para muitos que ousaram cruzar ele. Recentemente, ele tem sido mais pró-ativa do que nunca, a recolha de “MODOK de 11” em um regime que, em última instância deu-lhe uma nova base de operações e seguidores.

2 Respostas to “Os Melhores Vilões Das HQ’s – Parte I”

  1. fala sobre o matanzaaaa
    HAHAHAHAHA
    aí siiiiim heeeeeeein !

  2. […] primeiro post relacionado ao mundo Geek foi sobre Super-Vilões, onde eu comento sobre o melhores vilões das HQ’s. Está é uma sequência de posts que ainda […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: