Mariana Martins – A menina da Twitcam!

Hey Hey Hey!

Hoje vou fazer um post bem diferente daqueles que vocês estão acostumados a ler aqui no nosso blog, nem diferente mesmo!

Estava eu na comunidade do Cartola FC certo dia quando entro no tópico sobre Twitcam, onde o pessoal do #GOEC  costuma colocar essas cams para a gente entrar e zuar , mas naquele dia colocaram uma e pediram para ajudar a subir o número de pessoas vendo, achei estranho e entrei para ver e não me arrependi nem um pouco, pois na frente da câmera estava uma menina, muito bonita, cantando e tocando as músicas que o pessoal pedia, eu fiquei de boca aberta e resolvi fazer uma mini entrevista com ela, pois se ela seguir uma carreira musical, ela vai longe, mesmo sendo bem humilde nas respotas(rs), o nome dela é Mariana Martins e o twitter dela é esse http://twitter.com/mariianamartins!

Segue a entrevista feita com ela:

Mariana Martins

All About Rock: Fale um pouco de você para nós (coisas que gosta de fazer, nome, idade, se estuda, essas coisas) e quando que começou a tocar e cantar?

Mariana: Meu nome é Mariana Carvalho Martins, tenho quinze anos, estou no primeiro ano do ensino médio e eu amo tocar violão, cantar, ficar no twitter, reunir os amigos aqui em casa e viajar.

AAR: Quais ritmos musicais você mais curte e qual música marcou sua vida até agora?

Mariana: os meus ritmos musicais preferidos são pop/rock internacional.
Várias músicas marcaram minha vida, umas do Michael Jackson, outras do Boys Like Girls. Tem um bando! Minha preferida hoje é Where’d You Go – Fort Minor.

AAR: Por qual motivo resolveu começar a cantar e tocar violão pela twitcam? Foi por influência de amigos ou de outras pessoas?

Mariana: Na verdade eu coloquei primeiro alguns videos no youtube! Depois de um mês, mais ou menos, eu comecei a fazer twitcam por influência de alguns amigos, eram eles que ficavam assistindo mesmo(rs)!

AAR: Qual foi a música mais “sem-noção” que pediram para você tocar pela twitcam?

Mariana: Já me pediram rebolation. Eu acho sem noção, desculpa aí!

AAR: É, bem zuado mesmo, concordo com isso. Tem alguma banda ou já participou de alguma?

Mariana: Já tive algumas bandinhas que nunca deram certo, nem nomes legais chegaram a ter! Não gostaria de participar de uma banda HOJE, porque eu preciso me concentrar nos estudos.

Mariana Martins

AAR: Você espera que no futuro consiga alcançar alguma expressão na área musical aqui no Brasil ou exterior?

Mariana: Nunca conseguiria! eu me auto critico muito e acho que não tenho uma qualificação vocal boa o suficiente pra conseguir estourar aqui no brasil, que dirá exterior.

AAR: Quer deixar alguma frase para as pessoas que pretendem ingressar no mundo musical?

Mariana: Se é seu sonho, segue, batalha e corre muito atrás, que tem como dar certo. Claro que você precisa ter talento também, o que não é bem o meu caso, mas caso você não tiver, é só ingressar em umas aulinhas de canto que fica tudo certo(rs)!


Essa foi a mini entrevisa que fizemos com a Mariana, e como eu falei anteriormente, ela é bem humilde nas respostas(rs).

Queria agradecer de novo a Mariana pela entrevista dada e que todos você entrem pelo menos uma vez para ver a twitcam dessa menina, pois ela manda super bem, e quem sabe um dia ela mande uma música Punk pra mim lá né?


E, quem quiser, me segue no twitter que é @sergiocontri, lá eu posto coisas sobre o blog e afins, e não se preocupem, ainda irei criar um twitter para o nosso blog!

LONG LIVE TO THE ROCK!


5 Respostas to “Mariana Martins – A menina da Twitcam!”

  1. Eu comecei a assistir a twitcam da mary a um mês, dpois q vi pela primeira vez ñ parei mais .. sigo elah no twitter e fiko por dentro qdo tera outra (twitcam).. rsrs .. ela eh mto gent boa, mto lindah, canta mto .. Ela tem mto talento .. vejam ela .. ñ vai se arrepender ..

  2. toca um Slipknot.. xD

  3. jonh henrique Says:

    me manda convite no msn

  4. oi meu nome e felipe mas todo mudo chema de lipinho

Deixe uma resposta

