Zezé, o Idiota!

Hey Hey Hey!

Estava eu sentado na sala vendo programas bestas quando chega o meu pai e me dá a seguinte informação, que no Jornal da Tarde tinha uma matéria com o Zezé de Camargo e que ele tinha dito uma frase mais ou menos assim: “Eu não como ainda tem gente que consegue ouvir Rolling Stones e U2”.

Na hora que eu ouvi isso eu fiquei revoltado, como um cara que canta sertanejo, isso mesmo, SERTANEJO, vem e me fala uma coisa dessa?

Ele acha que a filha dele, aquela tal de Wanessa Camargo, canta bem? Ela é horrível também, e piorou ainda mais nessa fase que ela está tentando fazer música black!

Zezé, para quem disse em uma época que curtia Led e Beatles não pode dar uma declaração dessa, pense antes de falar merda, as coisas são melhores quando pensamos antes de falar.

Fica aqui meu sentimento de revolta e espero que mais nenhum artista vá a imprensa falar merdas como essa, pois como nós respeitamos todos aqueles que curtem um outro tipo de som, nós merecemos respeito também por ainda conseguir ouvir Rolling Stones e U2!

Obs: Aí galera, não consegui postar ontem pois fiquei o dia inteiro fora, mas está aqui meu post!

LONG LIVE TO THE ROCK!

Deixe uma resposta

