Uma auto-biografia sem ajuda seria impossível Mr. Richards.

   O lendário guitarrista dos Rolling Stones e um dos meus favoritos e um dos mais tóxicos do Rock’n’Roll tera uma biografia lançada, a qual deve estar disponivel nas livrarias em meados de outubro deste ano.

   Para criar essa  biografia ele pediu ajuda algumas pessoas as quais tiveram ligadas aos eventos , que repercutiram sua vida, pois ele devria estar chapado demais para se lembrar de todos eles sozinhos.

   Ao  longo  de 50 anos de cordas garanto que Richards deve ter ótimas histórias para contar, não é para menos que ao anunciar que gostaria de publicar uma biografia, houve uma briga de editoras para adquirir os direitos dela, o contrato foi fechado com a Litlle Brown and Co, por 7 milhões de dólares.

” É muito estranho você falar sobre sua própria vida. Quem estaria interessado?”, perguntou a si mesmo um modesto Keith. “Mas então percebi que existe muito interesse, assim… conversando com diversas pessoas que estiveram presentes para saber suas versões dos eventos, foi bastante interessante, uma espécie de caleidoscópio de várias experiências”, completou Mr. Richards” – citação de Keith Richards

                                                                                                     – Gustavo Venturini

p.S: DIO , obrigado por tudo , obrigado pelo ELF, pelo RAINBOW, pelos anos no BLACK SABBATH, que por motivos jurídicos veio a se tornar HEAVEN AND HELL, e num show desta fantástica banda  eu tive a oportunidade de ver o DIO ao vivo em sua última turnê….DIO , obrigado pela inspiração.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: