Virada Cultural – 2ª Parte…

Hey Hey Hey!

Hoje estou aqui para falar como foi a Virada Cultural 2010 no palco Rock!!!

Foi uma sensação muito louca para quem estava lá, quem não foi perdeu muita coisa boa, músicas maravilhosas e muita bebida!

O palco de Rock, localizado na Av. São João começou pegando fogo, o primeiro show da noite foi da banda Grand Mothers – Re:Invented, que é a antiga banda do Frank Zappa, essa banda já chegou com muita música boa e levando o público ao delírio, com intensos solos de guitarra e se utilizando de muitos instrumentos de sopro, o público pulava e cantava todas as músicas, foi maravilhoso!

Logo em seguida veio a banda que eu, não sei o resto, mais esperava na noite, a antiga banda da Janis Joplin! Eles colocaram uma mulher no vocal, se eu não estou enganado o nome dela é Sofia, ela cantava muito bem e parecia demais com a voz da Janis, eu fui ao delírio total no show junto com todos os que estavam lá, o ponto alto desse show foi quando eles tocaram “Piece of My Heart“, essa hora foi onde todos enlouqueceram, um show pra ficar guardado na memória de todos que estavam lá!

O terceiro show da noite foi o da banda Patrulha do Espaço, não tenho muito o que comentar desse show, pois nessa hora eu estava mandando um pastel muito ruim e só ouvindo de longe a música, mas pelo que eu pude ver, o público não se animou muito com a banda e com as músicas dela, foi apenas mais um show esse.

No quarto show da noite nós tivemos mais um banda internacional, a banda L.A. Guns, antes do show começar só dava para ver o “hard” chegando para ver o show, e eles lotaram o show! Eu fui ver esse show meio com o pé atrás, pois não conhecia a banda e jurava que era cover de Guns, mas me enganei e muito! A banda tem um som muito bom, nada excepcional, mas o vocalista manda muito bem e sabe como animar o público, os pontos altos desse show foram a música “Knocking On Heavens Door” e os bate cabeças que tiveram durante o show. Ah, e é claro, a menina mostrando o peito também foi um ponto alto no show(rs).

A madrugada já havia começado bem, mas para terminar bem é claro que tinha que ter uma banda de grande porte, aquela banda que todo mundo curte e que quem não curte ou é viado ou é menina fresca, claro que estou falando das Velhas Virgens! Man, esse show foi do caralho, eles tocaram músicas próprias e músicas de Adoniram Barbosa, foi muito bom ouvir Adoniram num ritmo mais pesado e claro que o ponto alto do show foi a música “Abre essas Pernas“, onde todos os cuecas de plantão vão a loucura total!

Isso é tudo que tenho pra falar da Virada, pois só aguentei até aí, já tinha bebido demais (bebi tanto que acabei pegando uma menina muito feia, tenso!) e também estava muito cansado, eu acordei 6:00hrs da manhã para ter aula, essas faculdades de hoje em dia só fodem nossa vida!

Só mais uma coisa, eu não quero parabenizar a organização, pois foi uma merda, tiveram muitas brigas e os policiais não faziam nada, só ficavam olhando de longe, sem contar que o palco de psy estava uma bagunça, passei lá para ir ao cinema que era do lado e não consegui nem ficar no cinema, pois a cada 2 segundos tinha uma briga entre esses bondes malditos, fica aqui minha revolta contra a organização do evento, que dá próxima vez o Prefeito de São Paulo possa fazer uma Virada descente, onde role menos assaltos, menos brigas e mais bebida e música boa!

LONG LIVE TO THE ROCK!      R.I.P DIO!


2 Respostas to “Virada Cultural – 2ª Parte…”

  1. gustavoventurini Says:

    hehe virada legal pra caralho… Velhas represento no último…. e quanto a mina feia não vou nem comentar….XD””

Deixe uma resposta

