Sepu Weiss, a cerveja do Sepultura!

Hey Hey Hey!

Bom, hoje eu vou fazer um post diferente dos que eu faço normalmente. Estava eu na aula de CFC hoje (aula chata pra cacete) e me veio alguns pensamentos sobre o que postar hoje, nisso tive a brilhante de ideia de falar sobre algo que todos do mundo respeitam, a Cerveja!

Mas não vou falar sobre todas as cervejas e quais são as melhores, vou falar especialmente de uma que eu comprei um dia, a cerveja do Sepultura!
Você só encontra essa cerveja na Galeria do Rock e na loja do fã clube do Sepultura, que, se não me engano, fica no 3º andar, a cerveja sai no preço de R$22,00 ou você pode comprar o kit com 2 cervejas, 1 copo e 15 bolachas (para os leigos, bolacha é onde você põe o copo em cima) com todas as capas dos cds do Sepultura.

Kit Sepu Weiss

Eu fui lá e comprei essa cerveja para tomar com o R.Makaron e o Gustavo, mas no dia em que bebemos o Gustavo não estava presente e só o R.Makaron experimentou comigo essa cerveja.

Ela é de consumo imediato ou no máximo 1 semana dentro da geladeira, pois se deixar passar disso, o gosto ficará horrível e você vai fazer altas caras de “que porra é essa?”, sim, eu deixei a cerveja por duas semanas dentro da geladeira e ela não ficou muito boa.

Mas eu aconselho todos a comprar essa cerveja, pois você ganha uma caneta de brinde do Sepultura (uns vão pensar “que merda”) e ainda vai poder guardar a garrafa de recordação, que é muito bonita, e não deixem ela em cima da pia, pois sua mãe poderá jogar fora(sim, minha mãe fez isso).

Agora vão e bebam até vomitar!


LONG LIVE TO THE ROCK AND TO THE BEER!

2 Respostas to “Sepu Weiss, a cerveja do Sepultura!”

  1. R. Makaron Says:

    Sua anta! Vc não guardou a garrafa?! ¬¬

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: