Rock and Roll e Cinema

Este post visa dar dicas ao leitor de filmes que tenham seu roteiro seguimentado no Rock , ou possuam uma atmosfera  e\ou uma trilha sonora fundamentada no mesmo.

Bom o filme que eu indico e o Detroit Rock City, um filme totalmente divertido e bem humorado, e no qual as situações engraçadas  apresentadas nos filmes muitos rockers ja vivenciaram.

Segue abaixo uma sinopse mais formal(wikipedia) do filme para vocês:

O ano é 1978: calças jeans, all star e muito rock n’ roll são os destaques desta época. A história gira em torno de Hawk, Jam, Lex e Trip, que são quatro jovens de uma escola secundária de Cleveland e fãs declarados de Kiss. Eles tem tudo dos quatro mascarados de Nova York, discos, camisas, posters, botons, gibis, tudo que esteja relacionado a sua banda favorita, inclusive uma banda cover chamada Mystery. Mas somente uma coisa eles não tem do Kiss, ingressos de shows. Eles até tinham os ingressos pro show marcado para o Cobo Hall, em Detroit, mas a mãe de Jam (uma senhora religiosa e conservadora), que não aprova o gosto do filho, descobre a existencia das entradas e decide queima-los. Mas nada vai impedir esses garotos, que farão o possivel e o impossivel para assistir ao show da vida deles.

 No cd eu não sei , mas pelo menos no Vinil do album Detroit Rock City do KISS quando toca a faixa q entitula o albúm, antes de começar se ouve o barulho de um carro como os que os protagonistas viajam para ir para detroit, e da para escutar de fundo o solo da Rock “n” roll all nite como se estivesse tocando no rádio.

                                                                                        – Gustavo Venturini.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: