Fergie, esta garota devia cantar HARD….

PORRA!!!! VOCÊS DEVEM ESTAR PENSANDO PORRA , ISSO É UM BLOG DE ROCK ‘N’ ROLL E NÃO DE BLACK E AFINS, pois bem vim aqui dissertar a respeito da Fergie, garota qual eu achava mais um esteriótipo de uma garota gostosa que canta black music. Mais umas das mesmas( como Mariah Carey, Beyonce, Justin Timberlake, Britney Spears,  etc… saca?!)

Porém ao ouvir a faixa  “beautiful dangerous” que ela gravou com com o Slash no cd solo deste, ela revelou um grande e diferenciado vocal, o qual se encaixa perfeitamente no Hard Rock , principalmente por um vocal com um “drive agudo”. Neste CD ela também regravou a “Paradise City” onde demonstra além de tecnica vocal, uma espécie de feeling vocal, sem contar que ela se daria muito bem na temática visual do Hard Rock.

Bom, caro leitor, o que eu estou querendo dizer e que essa garota tem potencial para o Rock, espaço qual esta vago e poucas chegaram realmente a ocupá-lo p/ se destacarem de maneira única(diga-se rapidamente: Janis Joplin, L7 , The Donnas, Heart,Doro, etc.).

Sinceramente hoje em dia as vocais femininas quase todas seguem o estilo vampira\gótico e afins, e cantam como se tivessem em um coral de igreja, as quais sempre aprtesentam sua música com a mesma proposta. Ou seja uma garota como a fergie sairia deste eixo e seria algo muito mais original.

Garanto que se essa guria (porto alegre mode on) lançasse um CD de Hard Rock eu seria o primeiro a comprar.. e faço das minhas palavras a do Slash:”Até agora, não muitas pessoas ouviram Fergie canta rock & roll mas ela canta melhor do que a maioria dos caras que eu conheço. Ela é uma ‘screamer’ por natureza.”

-Gustavo Venturini.

2 Respostas to “Fergie, esta garota devia cantar HARD….”

  1. fergue y love you
    eu amo vc vc mora no meu coração
    vc eo black eyed peas
    eu quero ser seu tnsarino pufafor
    vc quero faser um clrip com vc ta bjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    vc mora no meu coração

Deixe uma resposta

