Manowar no Brasil!

Hey Hey Hey!


Os americanos do Manowar, conhecidos mundialmente como os ‘Deuses do Metal’, retornam ao Brasil depois de 12 anos(até que enfim!) para a turnê ‘Death To Infidels 2010’. Os shows acontecem dia 07 de maio no Credicard Hall (São Paulo), dia 08 de maio no Citibank Hall (Rio de Janeiro) e dia 09 de maio no Chevrolet Hall (Belo Horizonte). A nova turnê é do último EP do grupo, ‘Thunder in the Sky’, lançado em 2009. A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners começou dia 06 de abril pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, nas bilheterias oficiais do show e nos demais pontos de vendas espalhados pelo Brasil. As vendas para o público em geral começaram no dia 13 de abril nos mesmos locais. A realização é da TIME FOR FUN. O preço dos ingressos varia de R$50,00 até R$300,00.


Uma breve bio da banda:

Formada em 1980 e composta pelos músicos  Eric Adams (Vocal), Karl Logan (guitarras), Scott Columbus (bateria) e Joey DeMaio (baixo), a banda Manowar tem um explícito objetivo traçado para o seu novo álbum: trazer aos seus fãs o verdadeiro metal e o melhor show que eles já viram. Apesar de ambiciosa, a idéia se justifica na frase “Os fãs são a razão para o Manowar ter atingido o sucesso”, do baterista Scott. Na turnê brasileira os fãs do Manowar poderão ouvir clássicos como “Herz Aus Stahl”, “Courage Live”, “King of Kings”, “Gods of War” e “Die with honor”, além das faixas do EP ‘Thunder in the Sky’, que é um disco duplo com a faixa “Father” gravada em 15 idiomas diferentes.
As letras, baseadas na mensagem “acredite em si mesmo” e na mitologia grega, se transformam em fonte de inspiração para muitos fãs. O guitarrista Karl Logan explica que “a mitologia explora os temas mais básicos do ser humano, como a vida e a morte, a inveja, o amor, a vingança e tudo que motiva as pessoas. As letras são uma metáfora sobre superar os obstáculos da vida e sobre ser uma pessoa que não aceita limitações”.

Manowar!

Durante sua carreira, o Manowar gravou 10 álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, sete DVDs e inúmeras compilações. O grupo já vendeu mais de 9 milhões de álbuns em todo o mundo. ‘Warrios of the World’, lançado em 2002 alcançou segundo lugar nas paradas germânicas e ficou entre o top 10 em diversos países da Europa e da Ásia, enquanto ‘Gods of War’, de 2007, estreou em segundo lugar nas paradas da Alemanha e Grécia.


Agora é ir comprar os ingressos e curtir mais um show em suas vidas!

Fiquem com uma música deles:


LONG LIVE TO THE ROCK!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: