Guns and fucking roses!

Não, não vou falar da bio da banda porque provavelmente todo mundo a conhece!

Vou falar de outra coisa que não é bem uma comparação do guns 80 com o Axl band, mas de como o único membro da formação original ainda consegue ser cabeça dura e “eficiente” mesmo depois de tantos anos!

Imaginem a cena…um estádio lotado…milhares de fãns com tudo que o hard rock tem direito, bandana, cartola, cabelo liso, camisa preta, calça de oncinha… todos esperam uma banda…um vocalista…atrasado [como sempre] Axl surge de um jeito diferente…velho…gordo e ao contrário da lógica cantando da mesma [ou muito perto] forma estridente e arrastada! Mandando clássicos do Guns e do novo album. Como não era de se duvidar mesmo depois de tantos anos continua estourado ameaçando no show dos argentinos abandonar o show se algo fosse atirado no palco.

Mas não estou aqui pra criticar já fiz isso em outro post, vim falar do porque ainda se deve [tentar] vêr e ouvir o guns 2010 [Axl band], a “democracia chinesa” pode ter sido um dos maiores fiascos da história músical, mas Axl ainda consegue acender a platéia de forma que o rock é, brutal, sem pedir licença ou desculpas, foi assim que o guns foi formado, foi assim que ele[guns] sobreviveu ao glam, metal e grunje, mostrando sempre a essência do hardrock:    sexo, drogas e rock and roll.

Assim como Ozzy, muitos anos de abuso de álcool, heroína e outras moldaram o guns, fez com que os membros mesmo depois de sairem continuassem a levar e disseminar o rock em sua forma pura e suja ao mesmo tempo, Slash, Izzy, Duff e Matt com o Velt revolver, o mesmo Duff tem a banda Load e não preciso dizer qual é o som que ambas bandas fazem.

Axl Rose

É isso que impressiona no Axl o fogo, a intensidade e até uma certa maestria que ele ainda conduz o circus rock and roll, apesar de ter uma certa antipatia por esse cara a Axl band ainda deve ser assistido e estudado com lições do que se deve ou não fazer de como ser e não ser rocker e acima de tudo pra ver como ele se sai se lançar outros albuns.

R. Makaron

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: