Punks Brazucas 2ª parte ou não.

Hey Folks?!

Antes de tudo quero agradecer a todos que tem acessado nosso blog, chegamos a mais de 1000 views graças a vocês que nos lêem. Obrigado!

—————————————————————-

Não é bem uma continuação da matéria de 3ª passada é mais um complemento, sempre tive a idéia que o punk nasceu em brasilia mas depois de ver o comentário “Botinada, A história do punk no Brasil” percebi que não da pra dizer onde o punk surgiu em terras brasileiras, são apontados 3 lugares SP e DF como este último já foi citado não achei justo deixar SP de fora e graças a um amigo que me mandou o vídeo tudo ficou mais fácil.

Em SP o punk foi mais agressivo, combate com a PM, PC, PD, PE, P o que vocês quiserem.  E mesmo assim mais e mais punks foram surgindo, em meados da metade da década de 70 [note que a data é próxima de brasilia] a Republica, São Bento eram um fortes pontos dos punks, os festivais, união de gangue, união de banda tudo isso sim é paulista e não tem como negar, não que eu não acha que filho de embaixador não pode ter “fundado” o punk  brasileiro mas quem entrou de corpo e alma foram paulistas.

É muita coisa pra falar então não vou me aprofundar muito pois o comentário que eu vi tem 1h15 mas vale a pena!

Assistam garanto que não perderam seu tempo!

R. Makaron

AHHH Antes que eu me esqueça, agradeçam a rede globo por terem feitos “ótimos e imparciais” comentários em suas matérias, quando pesquisei sobre os punks paulistas o que mais veio foi a globo, que é praticamente um ópio, falando mal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: