The Casualties.

Hey Hey Hey!


Hoje vou falar de uma banda fodástica do mundo punk, desde o Oi! até o Punk Rock. Vou falar para vocês  sobre o Casualties!

O Casualties é uma banda de Streetpunk / Oi! e Hardcore Punk formada em 1990 em Jersey City, Nova Jérsei, por um grupo de amigos que vagavam pelas ruas à procura de uma cena que há muito tempo não existia mais. Depois de dias de glória nos anos 1970 e 1980, a cena de punk global dos anos 1990 estava desaparecida.  Enquanto o resto do mundo parecia contente o bastante com os outros estilos de música, uma pequena turma de punks bêbados, cabelos pontiagudos de NYC com influências de bandas como The Exploited, Discharge e Charged GBH tiveram a intenção de devolver ao movimento punk de Nova York suas gloriosas raízes.

The Casualties!


Eles começaram a devolver ao movimento punk suas gloriosas raízes lançando o primeiro Ep em 1992, entitulado de “40 Oz. Casualty“, depois lançaram o A Fuckin’ Way Of Life” em 1994, onde começaram de vez a elevar o movimento punk de vez em NYC.

O primeiro álbum da banda foi lançado em 1997, com o nome de “For The Punx”, o qual vendeu muitas cópias no ano em que foi lançado. Depois disso eles lançaram mais alguns álbuns, tais como Die Hards” (2001) eEn La Línea Del Frente” (2005), o último álbum lançado foi em 2009, com o nome de “We Are All We Have” e eles prometeram lançar mais um álbum com músicas novas, vamos esperar e ver se não era mentira!

The Casualties - For The Punx

A banda já teve várias formações, tendo a passagem de vários músicos por ela, só no baixo passaram 5 pessoas, tirando o atual guitarrista. A atual formação da banda é composta por: Jorge Herrera (Vocal);
Rick Lopez (Baixo); Jake Kolatis (Guitarra); e Mark Egger “Meggers” (bateria).

Bom, contei aqui um pouco sobre uma das bandas mais fodas do movimento punk que já existiu. Fiquem com um vídeo deles e espero que curtam o som dos caras.


The Casualties – On City Streets

LONG LIVE TO THE ROCK!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: