Velhas Virgens – o Bom e velho Blues Rock

Hey folks?

Vou falar de uma banda brazuca muito boa! Velhas Virgens! Quem nunca escutou não perca mais tempo o Blues Rock em sua forma mais pura e perfeita, não que a banda seja um poço de conhecimento, justamente o contrário, as músicas falam sobre sexo, cerveja e rock and rock.

Antes, pra quem não conhece o blues rock é algo assim um BB King que tem peso na guitarra, vocais rock  e o tempo mais rápido e quebrado o que diferencia do blues… a analogia não podia ser pior [eu sei], mas o lance dos estilos é com o Sérgio [xD]. Seguindo por ai nasce o velhas virgens suas letras mostram também sua posição política.

Velhas Virgens

Velhas Virgens

A banda começou +- em 86 quando Paulão , que já tinha tocado na banda “Beba Cerveja E Seus Copos Quebrados”, conhece Alexandre “Cavalo” Dias guitarra e Paulão no baixo se juntaram com mais alguns músicos, vocal e batera, e tocaram em vários lugares.

Em 90 Paulão assume vocal e gaita deixando o baixo pro recem chegado Fabiano ainda contando com Mario Sérgio a batera. Aqui que é o ponto legal eles passam a ficar mais próximos do blues e com letras no mínimo politicamente incorreta! E com a ajuda da vocal Claudia Lino o negócio fica quente xD.

Paulão Carvalho

Paulão Carvalho

É uma puta banda que influência muita gente além de já terem tocado com um monte de feras [Roger, Pit Passarel, Rita Lee…]

Agora com 10 álbuns completos a banda só falta ser condecorada com o título de “Orgulho Nacional”!

Tá afim de uma boa música que vai com Breja, sexo e mulher?

VELHAS VIRGENS PORRA!

R. Makaron

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: